Novo lar

11 0 4
                                    

Casa nova , amigos novos muitas coisas novas , não é tão fácil como parece .

Quando foi para escola viu sua prima que estava esperando ela na porta da escola , elas entraram e a Isa ( sua prima) apresentou a escola , era bem maior que a antiga.

A Isa apresentou suas amigas só que ela sentiu que devia fazer suas próprias amigas então quando bateu o sinal ela não sentou com o grupinho da sua prima , e sim, em qualquer canto da sala .

Quando a Alice foi sentar em uma cadeira uma menina bem loirinha , baixinha,e pelo visto muito simpática avisou que era melhor ela não sentar lá pois a Vanessa e sua turminha de metidinhas não gosta que ninguém senta naquele lugar .

Então a Alice não muito feliz por ser da sala dessa tal de Vanessa sentou atrás da loirinha.

Alice: Desculpa a minha educação eu nem disse meu nome é Alice e o seu ?

Natalia: O meu nome é Natalia, e eu falei pata você não sentar lá porque a Vanessa iria fazer o maior barraco e achei que você ia ficar muito triste com o seu primeiro dia de aula aqui na escola, você é nova aqui não é ?

Alice: Sou sim,acabei de me mudar

Então começou a aula...

No recreio a prima de Alice até chamou a Alice para comer com suas amigas e ela , mais resolveu sentar com a Natalia e a sua outra amiga Priscila.

Natalia: Meninas vocês vão na festa de sexta ?

Priscila: Sim

Alice: Como assim? Que festa?

Natalia: Você não sabe ? Todo ano a Vanessa faz uma festona e chama praticamente a escola inteira.Vamos sim você precisa conhecer uns meninos da outra sala , menina, você vai amarr

*todo mundo começa a rir *

Ai o sinal toca

Quando acaba a aula a Alice saiu correndo porque acabou ficando com o livro da natalia então ela nem vê o garoto e esbarra..

Alice: Me desculpa

Garoto : A culpa é toda minha , prazer Daniel mais pode me chamar de Dan . Você é nova por aqui?

Alice: Prazer Alice . Sou sim cheguei hoje ...

*dai os amigos deles chegam *

Amigos : Huuuuummmm , já ta conquistando a mina nova ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma nova vida Onde histórias criam vida. Descubra agora