Não acredito que finalmente pude encontrar minha namorada pessoalmente, claro que não foi fácil, por que 6 horas de carro é muito até chegar a Gravataí, estou já há uma semana hospedada em sua casa, eram ás férias de verão, mas não estava muito quente e nem muito frio, é estranho mesmo esse clima, mas em fim estou agora com a Bela entre ás minhas pernas sentada, estávamos deitadas em sua cama assistindo filme pelo meu notebook que eu havia trazido, puis um filme de terror qualquer acessando a Netflix. Seus pais tinham ido para um casamento de um parente que foi só convidado os mesmos, portanto seus filhos não iam, mas Bruna decidiu ir dormir na casa de sua amiga Juliana então eu e Bela ficamos sozinhas. De vez em quando eu lhe dava um beijinho em seu pescoço, ela estava forçando inocentemente seu bumbum contra minha intimidade e isso estava me excitando.
- Ei babe. – sussurrei a chamando perto de seu ouvido.
- O que? – sussurrou de volta. Dei-lhe um sorriso quando seu rosto virou para mim, ela sorrio de volta me dando um selinho, eu estava muito excitada com essa baixinha em cima de mim então a virei assim ficando deitada por cima da mesma, ela levou um susto pelo meu ato e depois rio feito uma leite ninho, adorável.
- Ei sua trouxa por que me virou, ficou louca das granola é? – disse ela com um tom debochado. Eu não quis muita cerimonia então selei nossos lábios, sentir aqueles lábios nos meus era com certeza meu paraíso, além de sua beleza única eu a amava muito então queria fazer uma coisa para agradar minha nêni. Pedi passagem para minha língua adentrar sua boca, ela prontamente cedeu, enrosquei minha língua na dela, sentir aquela língua aveludada que eu tanto amava, explorei toda sua boca, fui acelerando o ritmo do beijo então desci minha mão até o cós do seu shorts, desabotoei o mesmo e o puxei para baixo até que minha mão pudesse adentra-lo, continuei a beijando até que comecei a acariciar sua intimidade por cima da calcinha, ela gemeu durante o beijo por isso continuei, minha mão finalmente adentrou sua calcinha alcançando sua intimidade que estava encharcada. Eu desgrudei nossas bocas para que eu possa descer até seu pescoço e começar a distribuir beijos molhados e chupões, minha namorada já não conseguia mais segurar os gemidos e saiam livremente de sua boca que estava entreaberta e seus olhos fechados, a visão era maravilhosa, minha mão trabalhava em sua boceta de forma incrível, soube pelos gemidos de prazer que saiam de sua boca, eram música para os meus ouvidos.
- Oh... J-ju... Isso, por favor, mais! – gemia baixinha minha nêni. Ela queria mais então eu darei mais.
Tirei minha mão de dentro de sua calcinha e fui descendo até seu colo, Bela gemeu em discordância então abaixei seu shorts e calcinha assim os tirando e jogando em qualquer canto, apoiei suas coxas em meus ombros e ataquei sua boceta que latejava, dei um gemido satisfeito quando experimentei aquele gosto agridoce, seu gosto era algo novo com certeza e muito bom, lambi toda sua extensão passando assim minha língua em seu clitóris inchado.Bela se contorcia sobre a cama, levou suas mãos ate meus cabelos assim forçando meu rosto contra sua intimidade, sorri enquanto dava um '' beijo de língua '' gostoso naquela boceta incrivelmente saborosa, minhas mãos subiram até seus pequenos e lindos seios que eu já tinha visto logicamente e os apertei.
- Hmm... Oh! I-isso é tão bom... Ah! – Ela gemia livremente, ora puxando meus cabelos ora os empurrando contra sua boceta.
Eu estava amando seu gosto e amando ouvir minha Bela gemer enquanto a satisfaço. Ela se contorceu mais ainda sobre a cama, sinal de que iria gozar, por isso intensifiquei minhas chupadas até que ela goza, deu um gemido mais alto e demorado enquanto seu gozo saia, eu prontamente limpei todo requisito assim a deixando limpinha, lambi meus lábios e escalei seu corpo até chegar a seu rosto, ela estava vermelha e um pouco soada, sua respiração estava meio acelerada e seus cabelos bagunçados, linda. Deu um último selinho em seus lábios e ás duas sorriram uma para outra, depois eu a vesti e a tampei e assim fomos dormir.