Clove on:
Já era noite quando chegamos em Hampshire,uma cidadezinha no interior com diversas fazendas e plantações abandonadas.
Escolhemos uma casa vermelha de tamanho médio para passar à próxima semana.
Depois de verificar se a cozinha possuía mantimentos não vencidos e guardar-mos nossas coisas,era a hora de decidir onde cada um iria ficar.Não podíamos nos dar ao luxo de ficarmos em quartos separados,só haviam 3 na casa.
E mais uma discussão começa...- Eu que não vou dormir na mesma cama que o Cato! - Reclama Peeta - Já pensou?Acordo de manhã cedo e estou agarrado nele?!Me mecho muito dormindo gente,sem chance!!
- Pode acreditar,você também não é a minha primeira opção,dude ! - retruca Cato
- Ai,para!Eu sempre achei que rolava um clima entre vocês!! - Marvel tira onda,fazendo uma vozinha de mulher. Seguro o riso.
- Aí como vocês são frescos!!A gente só tem três camas de casais na casa e um colchão!E olha que ainda temos o luxo de ter uma casa!! - Katniss já estava sem paciência - Se quiserem dormir no sofá da sala ou no celeiro,fiquem a vontade!
- Eu não me importo de fazermos quartos mistos - Sugere Fox face
- Mas eu me importo! Não vou conseguir ficar a vontade... - Katniss se expressa,visivelmente desconfortável.
- Deixa de frescura,até parece que você é santa,Katniss! - Glimmer provoca - Eu mesma vou dormir com o Marvel! - diz isso o abraçando e logo em seguida olhando para Cato. Qual é a dessa garota?
- Eu também prefiro quarto misto! - Diz Cato - Vamos fazer assim...Peeta fica com Katniss, Marvel,Glimmer e Fox face formam um trio e ficam com o maior quarto, eu ,Zac e Clove ficamos com o outro!
Mas o que?!
- Não mesmo!Se eu vou ficar com a Glimmer e o Marvel,o Zac fica comigo! Não quero ser obrigada a ver esses dois se agarrando,pelo menos uma criança eles respeitam! - Fala Fox face puxando Zac para o seu lado
- Só se você me contar umas histórias legais de terror!! - Zac impõe sua vontade
- Conto até cem se você quiser! - Zac dá um sorrisinho travesso e segura a mão dela,como se informasse que o pacto já estava feito!
- Eu não vou dividir o quarto com você! Muito menos...muito menos a mesma cama!! - Consigo desabafar o que estava entalado dentro de mim. Isso é muito constrangedor!
E ainda tem o fato que ele já me viu nua...
Tenho certeza que eu devia estar mais vermelha que um pimentão.
- Deixem de frescura pelo amor de Deus!! - Cato perde a paciência - A gente vai mesmo ficar a noite toda nessa discussão idiota?!
Até que era uma discussão bem idiota mesmo,mas não muda o fato de que era desconfortável
...Vendo que Peeta e Katniss já estavam se entendendo em relação ao quarto e que eu estava sobrando nessa,acabo me conformando em dividir a mesma cama que Cato.
Essa vai ser uma longaa semana!Subimos cada um para seu respectivo quarto e Cato me ajuda com a bagagem.Pelo menos ele tinha educação.
Jogo minhas coisas em qualquer canto mesmo e me jogo na cama.
- Você vai usar agora esse banheiro? - Ele me pergunta
- Não...eu tô com preguiça.Pode ir!
O vejo pegar uma toalha e trancar a porta do banheiro.Logo em seguida ouço o som de água escorrendo.
...A decoração do quarto era bem bonita.Rústica e simples,mas confortável. A cama era tipo queen,de modo que Cato e eu talvez não tivéssemos muito espaço,mas ainda assim,era bem gostosa de ficar deitada. Havia uma tv um pouco menor que a da outra casa e um closet com poucas roupas do antigo morador.Havia também um grande espelho na parte externa do closet é um tapete caramelo abaixo da cama.
Paro de divagar e admirar o quarto quando ouço a porta do banheiro ser aberta. Não dá para acreditar nessa cena.
Cato estava saindo do banheiro somente com uma toalha enrolada na cintura.Seu cabelo estava molhado e bagunçado de um jeito..de um jeito muito sensual e aquelas braços fortes e largos,juntamente com aquele peitoral, também possuíam gotas de água escorrendo.- Mas o que que você está fazendo?! - Reclamo constrangida cobrindo meu rosto rapidamente com a colcha.
Essa imagem não vai sair da minha cabeça nem tão cedo,Deus!- Eu esqueci de pegar a roupa...o que é que você está fazendo? - Tiro a metade do rosto da colcha,deixando somente meus olhos de fora e o encaro. Ele estava se divertido com tudo isso.
- Isso não tem a menor graça!Põe logo essa roupa! - Ele ri novamente do meu constrangimento e vai até o banheiro, quando fecha a porta ouço suas gargalhadas.
Tiro as cobertas do rosto e vou até minha mochila,separando meu pijama e uma toalha limpa.
Assim que ele sai do banheiro,semi vestido vale ressaltar,e ainda com aquele sorrisinho no rosto,entro e fecho a porta rapidamente.
Por acaso esse garoto sabe o que é se vestir?Cadê a camisa dele?? Deve ter sumido junto com o bom senso.
Depois de tomar um relaxante banho,escovar os dentes e pentear o cabelo,saio do único lugar seguro desse quarto ( sim,porque até então tem sido difícil ficar encarando aquele corpo e fingir que não é nada demais ) e dou de cara com Cato esparramado na cama lendo algum livro que ele deve ter achado.
Vou checar a minha bagagem só pra enrolar mesmo.Vamos evitar a cama o maior tempo possível que é mais seguro!- Sabe...aquela sua ideia do carro foi genial! - Ele comenta e o pego me encarando
- Nao foi nada demais - o encaro de volta - foi você quem executou o plano! Salvou a vida de Peeta e Fox face hoje.
Paro de procrastinar e tomo coragem para ir até lá.Me ajeito debaixo das cobertas- Perai! Isso foi um elogio?! Pode repetir? - Brinca e também se ajeita na cama.Não consigo segurar um pequeno sorriso.
- Não vá se acostumando!
- Não vou..provavelmente vai ser difícil arrancar outro desses de você!Vou guardar esse ai bem guardadinho na memória!
E eu vou guardar esses músculos na memória...
PARA COM ISSO,CLOVE!É o Cato,e ele já abusou de você!
PERAI...Ele abusou de mim!!
Num ato impensado,pego meu travesseiro e meto nele
- SEU. GRANDE . IMBECIL!! - Cato segura meu travesseiro com cara de quem não entende nada e o jogo para longe,arrancando das minha mãos.
- Garota,você é doida?!!
- Você abusou de mim!
- Do que é que você está falando? - Ele não tava entendendo nada...será que ele abusou mesmo de mim?
- Você sabe do que eu estou falando! Você tirou a minha roupa..no dia que me encontrou!! - me afasto dele,numa atitude defensiva - Sabe-se lá o que fez mais...
Cato se aproxima de mim
- Clove...para de inventar coisa!Voce tava machucada...eu tinha que tirar a sua roupa!
- Eu não te dei essa autorização!
- Pode perguntar a Peeta ou a Katniss.Eu não fiz nada demais!! - Ok,ele parecia falar a verdade.
Volto devagar para o meu lugar de antes.Ele não se meche,de modo que acabamos ficando muito próximos um do outro.
- Você jura? - Olho no olho,era como nos encontrávamos.
- Juro... - Ficamos assim por uns cinco segundos,até eu cortar aquela estranha conexão que estava se formando.
- Ótimo!
Levanto a cama e vou atrás das almofadas que estavam espalhadas pelo quarto. Em seguida faço uma divisão no meio da cama com elas.
Cato parecia tentar compreender o que eu estava fazendo
- Esse é o seu lado da cama - aponto para o lado direito - E esse é o meu - aponto para o lado esquerdo.
- Você é maluca!
- Posso até ser,mas sou uma maluca precavida!
Bato em meu travesseiro para afofa-lo
- Pirralha,pode ficar tranquila,não é como se eu fosse te agarrar no meio da madrugada,você não faz meu tipo! - Ele se ajeita do seu lado da cama e vira de lado
" Você não faz meu tipo "
Não era para essas palavras terem me afetado,mas doeu.
Porque, derrepente,eu queria tanto que ele me notasse? Que,pelo menos,me achasse bonita?E porque eu estava agindo desse modo tão...tão infantil?!!
Sem nada dizer apago as luz do abajur do meu lado da cama e me viro de costas para ele.O sono demorou um pouco a chegar essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocaute
RomanceFanfic baseada no casal de Jogos Vorazes que nunca existiu,mas que sempre foi meu sonho que existisse! : Clove e Cato! O mundo foi devastado por um vírus estranho,criado em laboratório e agora,incontrolável. A população não infectada apelidou as pes...