Cont./Dia seguinte
Kn.
Acordei com uma dor de cabeça e dores no corpo, olhei pros lados e eu tava deitado em um sofá, abri meus os olhos e percebi que estava na casa da Tia Lu. Levantei ainda meio zonzo e logo depois a Analu desce e senta do meu lado.
Analu: Bom dia Insano! -disse rindo.
Kn: Carai minha cabeça tá estralando!-disse com as mãos na cabeça.
Analu: Se lembra da competição que você fez?
Kn: Não...
Analu: Aaa eu lembro, mais ai a Livia vai te matar quando tu chegar em casa...-disse rindo da minha cara.
Kn: Porque?-perguntei achando que ela soubesse de alguma coisa a mais.
Analu: Ue dormiu fora de casa.
Kn: Eu tava mauzao ontem, só lembro que eu entrei aqui cai no sofá e apaguei.
Analu: Você e uma mulher.
Kn: Eu durmi com uma mulher?
Analu: Tu dormiu agarradinho com uma mulata aqui no sofá da minha casa.
Kn: Caraca ai não fala nada pra Livia não na moral.
Analu: Relaxa não vou falar nada.
Kn: Mais ai que horas acabou ontem?
Analu: Negó ficou aqui até 06:00hrs.
Kn: Porra são que horas então?
Analu: Agora nesse momento são 13:45hrs.-disse olhando a hora no relógio que tinha ali na parede.
Kn: Caralho mano, tenho que voltar pro Helipa.-digo levantando do sofá.
Lu: Antes vamos almoçar, pode vindo!-disse chegando na sala.
Kn: Pow Tia deixa pra próxima.
Lu: Kauan pode vindo! -disse me puxando e me levando até a cozinha.
Eu e a Analu sentamos na mesa e o almoço já tava servido, logo depois desceu o Miguel e a Alice e também se sentaram a mesa com a gente.
Mig: Carai mano tava foda demais o churras ontem hein.
Kn: Pode pa, namoral to numa ressaca do Carai mano.
Mig: Mais tu bebeu pra carai catchorro.
Kn: Analu me disse...
Lu: Alice ontem você saiu com as meninas e quando chegou foi direto pro quarto, as meninas disseram que você foi descansar, aconteceu alguma coisa?
Alice: Eu e as meninas famos até a casa da May, nois tavamos tentando ligar pra e chamar ela pra vir aqui mais nois não conseguimos...
Analu: Eu também tava tentando falar com ela mais não consegui...
Alice: Pois é, dai eu as meninas e o Novin decimos ir até a casa dela, assim que chegamos lá batemos na porta e ela não atendeu...
Mig: Ue vai ver ela deve ter voltado pro Rio.
Alice: Pior que não, nois famos até o porteiro e ele disse que a última vez que viu a May foi a três dias atrás que ela chegou no Apartamento e logo depois chegou um cara dizendo que ia pro Apt dela,Depois de alguns minutos o porteiro disse que viu um cara entrando em um carro carregando uma mulher desacordada, mais como o cara tava de costas ele não tinha certeza de que era o mesmo cara que subiu pro Apt da May, mais dai nois pedimos pra ver na câmera de segurança e realmente era a Maysa sendo carregada mais o cara nois não identificamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.D.M ♧ Nova Geração♧ III
Tiểu Thuyết ChungA.D.M {As marrentinhas do morro} - Esse livro faz parte da triologia A.D.M Anos se passaram e agora os herdeiros que assumem o comando da rivalidade mais tensa do mundo do crime. >PLAGIO E CRIME COM A FORÇA DA LEI N° 9.610 /98 >+17 Está obra está...