-Amor... Bom dia. -Harry sussurra,e eu abro os olhos devagar vendo Harry com uma bandeja cheia de comida,e já vestido.
-Que fofo. -Me levanto. -Só vou escovar os dentes. -Ele assente. Entro no banheiro,faço minhas higienes e saio do banheiro.
-Hoje podemos fazer algo muito legal...
-Tipo o quê?
-Eu não sei,eu pensei que você desse ideia. -Reviro os olhos.
-Sei lá... Podemos ficar aqui vendo um filme nos aproveitando um pouco.
-Claro que não... Não vou ficar preso em um hotel,vendo filmes... Se fosse assim,teria ficado em casa. -Mostro a língua.
-Então dá uma ideia gênio. -Ele revira os olhos.
-Praia?
-Tudo bem,mas agora não porque está muito cedo. -Harry pega o celular.
-Já é 2:30 PM Isadora,então já podemos ir. -Reviro os olhos novamente
-Está bem. Eu vou me arrumar. -Me levanto,pego a minha mala,tiro uma roupa e outro biquíni e Harry faz o mesmo pegando sua sunga e outra bermuda.
-Eu aluguei um carro,e já está aqui no hotel. -Comenta.
-E eu com isso?!
-Grossa.
-E grande,mas não vamos falar do meu pau agora. -Pisco para Harry que ri.
-Mais tarde falamos dele,e você me mostra a magia que o seu brinquedinho faz. -Harry faz gestos e uma voz engraçada.
-Hoje você vai ser a minha bonequinha de plástico. -Digo com minhas roupas na mão.
-Adooroo. -Gay...
***
Depois de muito tempo enrolando,descemos para a praia. Harry entrou na água, enquanto eu fiquei na areia pegando um bronze.
Sinto algo batendo em minha perna. Abro o olho e vejo uma bola.
-Desculpe,foi mesmo sem querer. -Não olho direito para o homem.
-Sem problemas. -Entrego a bola.
-Espere... Isadora?! Oh meu Deus... Isadora Pimentão,que saudades. -Só uma pessoa me chamava assim. Tiro meus óculos e vejo meu segundo melhor amigo.
-Jonny?! -Ele assente. -Ah Meu Deus, caralho,que saudades. -Nos abraçamos fortemente. -Você está tão bonito,sem espinhas e sem aqueles óculos horrorosos. -Nos separamos.
-Você dizia que era bonito. -Finge-se de bravo.
-Eu mentia para te deixar feliz. -Dou de ombros.
-Agora tocou na ferida.
-Desculpe. -Peço rindo. -Mas é a realidade. -Me sento na toalha.
-E essa barriga?! Comeu demais de novo né?! -Rio.
-Digamos que sim. -Passo a mão pela minha barriga.
-JONNY JOGA A BOLA CARA! -Jonny joga a bola para um rapaz que volta para uma rodinha e se senta ao meu lado.
-Eu nem acredito que a minha melhor amiga virou mesmo uma atriz muito famosa. -Jonny comenta.
-Ah... Você me conhece né meu bem... Eu sou eu... -Jogo o cabelo para trás me gabando. -E então... Conseguiu realizar o seu sonho de viajar pelo mundo e pegar muitas gatas? -Pergunto me lembrando de nossas conversas.
-Para falar a verdade sim. Eu sou fotógrafo,e ganho um bom dinheiro. Quando eu consigo,viajo pelo mundo, e sim eu pego muitas gatas. -Bate de leve em meu braço.
-Isso é bom.
-É ótimo conseguir realizar os seus sonhos,e principalmente esfregar na cara dos que mais falavam que não conseguiríamos.
-É...
-Atapalho? -Oh Meu Deus... Começou.
-Não. -Digo olhando para o Harry,que não estava com uma cara muito boa.
-Posso saber quem é esse? -Harry pergunta apontando para Jonny.
-É um amigo de escola... Quer dizer, o meu segundo melhor amigo. -Me levanto,e fico do lado de Harry que estava todo molhado. 😏😏😏
-Prazer Harry Styles. -Harry estende a mão para Jonny que também fica em pé,e cumprimenta Harry.
-Jonny Lancaster. -Jonny dá um sorriso,e Harry me puxa pela cintura, fazendo com que meu corpo fique grudado com o dele. -Ele é algum primo seu Isa?
-Namorado. -Harry diz antes de mim.
-Oh... Fico feliz por vocês. -Jonny diz sorridente.
-Obrigada -Agradeço com um sorriso.
-Isa,pode me passar o seu número? Assim eu posso te ligar quando eu estiver entediado. -Pede.
-Quer dizer que eu sou só um passatempo? -Pergunto.
-Sim. -Rimos menos o Harry.
-Está com o seu celular ai? Eu não trouxe o meu. -Ele assente, e tira o celular do bolso. Me entrega, e salvo o meu número com um nome nada chamativo: A Linda 😘😍😂
-Sério? A Linda? -Jonny pergunta.
-Por que a surpresa? -Pergunto divertida.
-Por nada... Se me derem licença,eu vou indo. Te mando uma mensagem,e foi um prazer Herrie. -Uma parte de mim sente que ele disse o nome de Harry desta forma para provocá-lo.
-De nada John. -Harry diz com seu sorriso falso.
-Tchau... Foi muito bom te rever Bolo Fofo. -Me despeço com um sorriso e Jonny se vai para a roda de amigos.
-Foi muito bom te rever Bolo Fofo. - Harry me imita.
-Hey... Eu não falo assim.
-Quem é aquele hein? Eu não posso nem sair de perto que os urubus já vêm em cima da carniça?! -Pergunta
-Ele é só um amig... Espera aí... Você me chamou de carniça? -Pergunto pronta para matar.
-Não... É só modo de falar. -Harry soro tentando aliviar a pressão.
-Acho bom... Vamos voltar para o hotel? Eu estou cansada. -Ele assente,pegamos nossas coisas e colmos para o hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract ?✍. (H.S) ✔ {Primeira Temporada}
FanficIsadora Stevens é uma atriz super famosa,e uma das melhores com apenas 21 anos. Já é considerada uma grande atriz, só que ela vai ter que atuar na vida real. Seu chefe obrigara a assinar um contrato ou sua carreira irá por água abaixo. Ele é Harry S...