TaeHyung... esse é o meu nome, moro em um pequeno quarto em uma cidade da coréia do sul, as vezes não sei se estou acordado ou se estou sonhando, apesar de viver em um país repleto de pessoas pra todos os lados... Isso porque vivo um pesadelo na minha realidade... me sinto sozinho desde quando os meus amigos se foram, aliás isso se tornou normal... Mas nunca aceitei que a ausência deles fosse normal... Não sei como tudo pode ter acabado como se fosse um filme... Um filme de terror em que vivo ao lembrar da tragédia, a última vez que os vi eles estavam sorrindo todos juntos embarcando em um pequeno jato em viagem para Tóquio no Japão, onde fariam um show de lançamento do novo álbum do grupo, isso sem mim claro... As lembranças a cada dia que passa me faz sentir muita dor... chorar?... já nem consigo mais, na verdade já nem sei se estou vivo... Por uma jogada do destino eu fiquei doente, um dia ates do show e não poderia ir para Tóquio, fiquei pra fazer exames, então apenas acompanhei os meus amigos até o aeroporto no dia seguinte... Chegado o dia, me encontrei com eles na big hit, eles estavam meio triste por eu não poder ir com eles mas eu disse que tudo iria dar certo e logo eu estaria melhor e junto deles... Todos me abraçaram e sorrindo me prometeram que logo estariam de volta... eles não pensavam que iriam partir pra um lugar tão longe e que nunca mais iriam voltar e que eu não iria com eles...
Chegada a hora e todos nós estávamos indo para o aeroporto, ao chegar lá ainda esperamos duas horas para o embarque, pois o jato estava passando por avaliação de condições... Passada as duas horas de espera, escuto o barulho do avião chegando e os garotos pulando de alegria me abraçavam...Esse momento era um dos últimos em que eu poderia ver eles sorrindo e também seria os últimos momentos em que eu estaria com a minha vida sem pesadelos... Namjoon foi o primeiro a subir a escada do avião e embarcar e depois JungKook, Yoongi, Hoseok, Jin e por último Jimin, que sobe na escada e na metade ele olha pra trás e me diz sorrindo "Fica bem meu irmão, logo estaremos de volta"... Eu sorrir e acenei, mas não queria me afastar deles, eu senti naquele momento um mal pressentimento e na minha alma uma grande angustia... A porta e fechada e o piloto dar ignição ao motor eu fico olhando para eles que também me olhavam pelas pequenas janelas daquele pequeno avião... Naquele momento o avião começa a se mover e em velocidade começou a levantar voo, eu fico olhando e começo a correr naquela imensa pista, acenando para os meus amigos... Nesse mesmo momento avisto um helicóptero de uma emissora de TV, fazendo a cobertura da partida do grupo em saída para o Japão, mas eles se aproximam demais e ao perceber o que estava prestes a acontecer eu comecei a me desesperar e sentir a batida do meu coração mais lenta e ver aquilo tudo acontecer um pouco embaçado em minha visão, de repente aquilo que eu mais temia aconteceu... O helicóptero se choca com o avião na minha frente e explodem... Eu paralisado não consigo fazer nada e em profundo desespero grito e começo a chorar... O mundo desaba em cima de mim e todos os momentos em que eu passei junto deles passa como um filme em minha mente em questão de segundos, cada sorriso, cada brincadeira entre nós... Não sinto mais vida em mim e caio no chão que parecia não me aparar e apago em um desmaio... Acordo no hospital atordoado e sem saber se tudo aquilo era verdade ou apenas um pesadelo, mas a enfermeira e a notícia que passa na TV do hospital me diz que o meu pesadelo é real e que estava apenas começando, e que, a partir dali a minha vida seria assim, sem sentido, sozinho, isolado em um profundo e eterno luto... Seria melhor ter ido junto com eles, seria melhor não está aqui sozinho, sinto falta deles, afinal eles não eram apenas meus amigos, eles eram meus irmãos e sempre serão, apesar de querer morrer, resolvi viver mesmo que sem sentido, para através dessa história mostrar que devemos valorizar cada momento com os nossos amigos, aqueles que são de verdade, pois não sabemos quanto tempo temos juntos... Agora que já contei oque precisava, espero conseguir partir em uma viagem pra onde meus irmãos estão me esperando e continuar a viver, ainda somos jovens e sempre seremos... bay... Forever... Young Forever.
YOU ARE READING
Young Forever
FanfictionYoung forever é uma história que se passa com TaeHyung (V) em uma narrativa de um acontecimento que afasta seus amigos por algo trágico vivido por momentos de desespero e angustia, mas logo o final a certeza de uma superação pois tudo ficará bem e v...