Que vença o melhor.

74 10 3
                                    


Lucy pov on

Eu deveria ter impedido, mas não o fiz. Algo estava me impedindo de atrapalhar a batalha. O que estava me impedindo? A curiosidade. Eu queria saber como elas eram fortes, acho que não sou a única pois, Juvia também parecia atenta à luta.

- Não se arrependam caso saiam machucadas, não estou afim de pegar leve.

Falou o Natsu pegando fogo. Em confirmação, vi que as garotas só abriram mais ainda o sorriso.

- Antes que comece a luta, que tal uma aposta? -Perguntou a Ane-chan.

Pelo olhar da Aka-chan, que foi diretamente em direção ao Natsu, ela parece saber do que se trata.

- Se ganharmos a luta vocês terão que passar três meses na casa das meninas. E se vocês ganharem, podem escolhe o prêmio. - Falou a Ane-chan.

Acho que diz cara de quem estava muito surpresa, por que disso? Simples. O Natsu olhou pra mim e sorriu.

Senti minhas bochechas arderem. Caramba. Tem acontecido muito isso, desde que o Natsu voltou daquele treino.

- Okay. Por mim tudo bem.- Falou o Natsu. E Gray apenas acenou em confirmação.

Natsu correu em direção da Aka-chan e tentou dar um soco em seu rosto porém, a Aka-chan desviou e desferiu um chute no Natsu que também desviou.

- Incrível. Eles parecem estar equilibrados. - Falei vendo os inúmeros golpes desferidos pelos dois mas, que não acertavam nem mesmo um.

-Realmente são incríveis. Veja o Gray - sama. - Fala a Juvia.

Dirigi meu olhar para a luta entre a Ane-chan e Gray e realmente a luta também estava equilibrada.

O Gray usa golpes de gelo e a Ane-chan desvia de todos. E quando a Ane-chan usa seus golpes de água o Gray também desvia.

Seguiram assim por trinta minutos até que foi dado empate. Natsu e Aka-chan vieram sorrindo assim como a Ane-chan e o Gray.

- Foi decidido que todos deveram pagar a aposta. Hehe.- Falou a Aka-chan.

- Então. Qual vai ser o prêmio de vocês meninos. - pergunta a Ane-chan.

- Já que vamos passar três meses na casa das meninas, então queremos que vocês cozinhem para nós. Hihi. - Falou o Natsu.

Gray apenas sorriu. Pelo visto já foi decidido. Voltamos para a guilda. As meninas foram de encontro a Wendy e Romeu.

- Vocês pegaram leve não foi? - Perguntei séria.

- Não. Elas é que são fortes e fomos sinceros quando dissemos que lutaríamos sem pena.- Respondeu - me o Gray.

Olhei novamente para as meninas. Elas parecem ser tão ingênuas porém, souberam lutar de forma extraordinária com os meninos.

- Rival no amor. Juvia quer falar com você. - Juvia fala para mim e eu a sigo.

- Que houve Juvia- san. - perguntei preocupada.

- As meninas são realmente fortes, mas eu acho que tem algo por trás disso. - Diz ela confiante.

- Também acho, mas quando for a hora elas irão nos contar. - disse convicta.

Entramos na guilda e vi os garotos falarem da luta para o pessoal. Já as meninas brincavam de algo com a Wendy e o Romeu.

Isso vai ser divertido.

NOTAS DA AUTORA: DESCUUULPA PESSOAL PELA DEMORA. EU ESTAVA ENROLADA COM A ESCOLA E TAMBÉM TAVA SEM IDEIA. SINTO PELO CAP. CURTO, FAREI O MÁXIMO PARA O PRÓXIMO FICAR MAIOR .

Aquilo Que Me Faz Feliz.Onde histórias criam vida. Descubra agora