Meu nome é sophia tenho 17
anos, gosto de vários tipos de musica, náo tenho uma preferida pois meu gosto muda com o meu humor(eu que é estranho mas eu sou assim.)... Tenho um irmão mais novo que se chama Lucas ele tem 14 anos.Meu nome é Lucas eu tenho 14 anos e eu tenho uma irmã mais velha ela tem 17 anos. Sou mimado pela minha vo ela e meu brigam muito acho que tem ave com meu vô, mas não sei direito... Enfim eu sou solteiro e eu sou o pegador da escola minha não gosta mais meu nem liga ele só fala que se eu acha alguém eu tenho que fica só com ela...eu acho que isso nunca vai acontece.
Meu nome é vitoria eu tenho 17
Anos e eu sou solteira, pois tenho medo do amor. Gosto de skate eu acho d+ eu ando com Lucas irmão da minha melhor amiga Sophia, eu sempre achei que ela era afim do Pedro o primo dela mas ela nega tanto que to quase achando que é verdade.Meu nome é Pedro, tenho 17anos.
Eu tenho medo do amor, de me iludi, por isso a fama de pegador. Desde pequeno dou afim da minha prima sophia ela é muito bonita mas acho que não rola. Meu pai morreu quando eu tinha 12anos desde então a sophia tem sido um grande apoio... Ela é d+.Meu nome é Matheus(math) tenho 19anos eu da florida nas tive que vim nora em SP pois meu pai teve uma proposta de emprego irrecusável.
Estes são alguns dos personagens, ao longo da história vai aparece mais.. Como alguém para confundir a sophia alguem para atrapalha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei pelo meu primo.
Teen FictionEssa história é a continuação de "paixão no ônibus".