"I will protect your smile"

523 36 17
                                    

Yoongi lembra, de após a briga feia que tiveram, sair da casa, batendo forte a porta, fazendo o coração de Jimin doer e uma lágrima escorrer pelo seu belo rosto.
Yoongi também lembra, que andava rápido pelas ruas, sem rumo, apenas fumando seu cigarro e encolhido em seu casaco, que não era quente o suficiente para aquele frio, mas ele nem ligava, não quando a imagem de Jimin prestes a chorar dominava sua mente, a mais ou menos 4 meses atrás, quando ambos estavam ofegantes e sujos, e Jimin ainda sentia Yoongi dentro de si, mesmo que este tivesse saído estava recuperando o ar ao seu lado na grande cama de casal. Yoongi também lembra, que havia feito uma promessa a Jimin enquanto este sorria olhando para si.
*flashback on*
-Hey.. Jimin? -perguntou baixinho, enquanto acariciava os cabelos do menor que estava de olhos fechados em sua frente.
-Sim? -respondeu abrindo os olhos e sorrindo e corando, ao ver seu amado lhe encarando.
-Eu.. -Yoongi havia esquecido o que queria falar ao menor, aquela visão havia limpado sua mente, tão rápido quanto apareceu. -Eu prometo.. Que eu vou te proteger.. Eu vou proteger seu sorriso.. Então, não importa o que aconteça, sorria. -disse sorrindo fraco e acariciando a bochecha corada do menor.

*flashback of*

Jimin lembra, que correu para fora de casa, sabia que não poderia deixar Yoongi sozinho, mesmo depois daquela feia discussão, se preocupava com o mais velho, pelo fato deste ser envolvido em vários problemas com a polícia, com gangues... É, Yoongi não era um exemplo de pessoa a se seguir, ex-traficante, conhecido na Máfia.. Mas ainda tinha um coração, apesar de tudo.
Jimin também lembra, que após atravessar duas ruas, correndo e ofegante, encontrara seu amado. Yoongi também lembra, que ao ver Jimin, se apressara em atravessar a rua. Yoongi também lembra, de ter virado as costas a Jimin. Yoongi também lembra, de ouvir seu amado gritar seu nome em desespero e dizendo para ele olhar para o outro lado da rua. Yoongi também lembra, de mesmo relutante, ter olhado para o outro lado da rua. Yoongi também lembra, do carro em alta velocidade, que vinha em sua direção, e Yoongi também lembrava, da dor dilacerante que sentiu quando aquele carro lhe atingiu, mas lhe atingiu com tanta força, que este fora arremessado no ar. Yoongi também lembra, de ter sentido as mãos quentes de seu amado, e suas lágrimas caindo em seu rosto. Yoongi também lembra de ter, com muito esforço, levantado sua mão direita e acariciado a bochecha de Jimin, como fez quando fez sua promessa. Yoongi também lembra, de ter enxugado calmamente as lágrimas de seu amado, que o olhava por cima, mexendo em seus cabelos e sua cabeça descansada no colo de seu amado. Yoongi também lembra, de ter sorrido fraco, o tanto que a dor que sentia o permitia e ter dito baixo o suficiente para Jimin ouvir:
-Eu disse, que não importasse o que acontecesse, você devia sorrir, lembra?
E Jimin se desabou a chorar mais, mas com um leve sorriso no rosto, enquanto recordava-se do dia em que seu amado lhe tinha feito a promessa. Yoongi também lembra, de ter sentido o ar começar a faltar, e Jimin começar a se desesperar. Yoongi também lembra, de ter sentido a dor começar a desaparecer, e de não sentir mais seu corpo. Yoongi também lembra, de ter dito um "eu te amo" para Jimin. Yoongi também lembra, de ouvir um "eu tambem te amo, mais que tudo meu amor" antes de fechar os olhos. Yoongi também lembra, do soluço alto que escapou dos lábios de Jimin quando seu amado fechou os olhos. Yoongi também lembra, de tudo ficar escuro. Yoongi também lembra, de quando parou de respirar, E eu me lembro, de quando parei de bater, tanto para mantê-lo vivo, quanto para não fazer seu amado chorar.

I Promise YouOnde histórias criam vida. Descubra agora