P.V.O JACKSON.
Acordei com Letícia
no celular.Oi
Ah oi.
Bom dia. dei um selinho
Bom dia.
Com quem estava falando?
Com wistev.
Ata.
Agente terminou.
Sério,sinto muito.
Pq?
Vc era noiva dele devia sentir algo por ele.
Não mais agora amo outro cara.
Qual?
Sei la ele e gostoso,lindo,fofo,já falei gostoso?
Mais do que eu?falo brincando.
E mais do que vc.
E também conheci uma mulher ruiva,com um corpo que meu Deus pais olhos verdes so de pensar ja fico...
Quem essa mulher Jack?falou irritada.
TO brincado meu amor.
Venha com to brincando comigo.fala enburrada
Vamos torma banho?
Vamos mais antes.a puxei e a beijei.
E tão bom acorda assim.dei um sorriso.
Tomamos banhos juntos e depois fizemos pipoca E brigadeiro ficamos assistindo filme o dia todo,de noite decidimos no luau que tinha aqui perto.
Apresentação Leticia.
Estávamos ouvindo música ao redor de uma fogueira tava cheia de gente,então decidir ir no banheiro.
Amor vou no banheiro.falei o dando um selinho.
Ok mais não demore.
Ok.
Fui retoquei a maquiagem fiz tudo que queria fazer,sair do banheiro e alguém segura minha cintura.
-Xxxxxxx Oi princesa..
Espera eu conheço esse voz.
Me virei e dei de cara com stivet.tomei um susto.
Saudade de mim.Ele sorri ironicamente.
Nem um pouco.falei fria.
Então bora ver.
Ele me agarra e beija segurando meus pulsos,no começo não devolvi mais ja estav cansada de tentar sai da li.
Ele não parava até receber um murro na cara e cai,ele olhou pra mim com um olhar que nunca tinha olhado ódio,tristeza,confusão,amor,desprezo,nojo tudo ao mesmo tempo seus olhosenxergam de água e saiu da li sem dizer um se que palavra.Fui atrás e....
E eu sei capítulo pequeno mais no próximo viu capricha pois tem muita coisa pra fala,vou deixa vcs curiosos pq sou má😄😄😄🔊🔊hahhahahah!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Viver Perigoamente.
RomanceUm dia perfeito,uma noite infernal. Uma adolescente julgado injustamente,um amor perdido,uma busca fatal. Será que ele vai provar sua inocência,será que vai reconquistar seu amor ,descubra.