15-» Sexo selvagem

406 30 7
                                    


- se eu não chegasse antes estaria rolando sexo selvagem na bancada." Liam disse deixando as compras em cima da bancada, do lado de Louis."está corado agora é safado ?

- quem imaginava um que fala que é hetero se render a Harry Styles." Harry cismou."

- até eu se fosse hetero me renderia." Zayn disse fazendo liam o olhar com os olhos cortantes." Oh amor, eu estou de brincadeira.

- seus idiotas." Louis grunhiu descendo da bancada e sendo ajudado por Harry, o maior sorrio fazendo Tomlinson o ignorar e passar por eles." Vou embora!

Ouviram ele bater a porta e começaram a gargalhar.

- ficou nervosinho." Liam olhou para Zayn enquanto saía da cozinha." O que foi aquilo que você disse ? Seu mané, não vai ter nada essa noite!

- mais Liam...

- mais nada !

Harry pode escutar tudo e soltou uma gargalhada alta. Bateu uma vontade incrível de chamar Troye para ir tomar um uma chá ou qualquer outra coisa na cafeteria do shopping, rapidamente tirou seu celular do bolso mandando uma mensagem para o mesmo o encontrar lá em dez minutos.

( MSG on )

Rei do vale dos homossexuais; já estou aqui no shopping, em cinco minutos estou na cafeteria de sempre, beijos da delicia aqui ! XX

( MSG Of )

Harry riu e pegou sua chave em cima da bancada e indo direto a cafeteria.

-x-

- Onde você estava ? " Lottie perguntou."

- não creio que seja da conta de vocês três." Disse revirando os olhos."

- sua boca tá sugada em." Niall gargalhou com as meninas." Foi dar uns pega no Styles e nem nos avisou.

- vocês querem ir no shopping ? Aproveitem que quero comprar roupas e vou pagar." Mudou de assunto pegando a chave de novo."

- sabe bem mudar de assunto para melhor." Gemma disse puxando Lottie."

- só vou se me dar comida." Niall cruzou os braços."

- vamos logo gazela, vou comprar comida para minha loirinha delicia." Ele piscou e o loiro logo correu para o carro." Fielmente decididos.

Abriu a porta do carona entregando a chave para Niall dirigir, o loiro rapidamente correu para o outro lado. O carro que ele gosta de andar era lambo, como do Harry e Louis.

- eu amo dirigir o carro de vocês !" Niall exclamou e Tomlinson olhou sem entender." Seu e do Harry.

- já dirigiu o dele ?

- Sim, e ele disse que eu dirijo muito bem." Sorrio cismado e logo estacionando o carro." Estou com fome, andem.

Louis sorrio ao saber que Harry elogiou Niall, ele sabia como o loiro amava isso.

- primeiro vamos as roupas." Gemma disse." Melhor a comida do nini primeiro, dai vai ser mais rápido.

- melhor para mim ! " Niall disse entrando na cafeteria." Vou querer um sonho e um cafe também !

O menino loiro sorrio para ele gentilmente e concordou e falou que já voltava.

Louis olhava as pessoas pela cafeteria e ao passar o olhos pela as mesmas viu Harry com uma menino maravilhoso,  eles conversavam animadamente e Louis não pode evitar a raiva que te consumiu. Ele parou ao lado de Niall e virou os olhos tentando olhar o Harry e o tal garoto.

Rivalidade -»L.s«-Onde histórias criam vida. Descubra agora