Adore You

335 4 3
                                    

                                                 POV Letícia 

Em uma manhã de sábado,acordei com a minha irmã Juh cantando The Killers loucamente.Não pensei duas vezes e joguei o travesseiro nela.Sem sucesso.Ela continuou cantando.

- Que horas são? Qual é o seu problema? É sábado.

- Anda,levanta e vamos sair pra tomar café.

- Espera,deixa eu me arrumar e já vamos

- Ok gata,não demora! - Juh deu uma piscada e saiu do quarto

- Ta,adeus.

Fechei a porta e começei a me arrumar.Quando terminei,desci pra sala e nós fomos.

Chegando lá,Juh e eu fizemos nossos pedidos e sentamos.Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios até nossos pedidos chegarem.O celular de Juh vibrou,era sua melhor amiga,Duda.

- A Duda pediu pra eu ir na casa dela ajudar ela com umas coisas,você se importa se eu for agora e você voltar pra casa sozinha?

- Não,pode ir,eu volto sozinha

- Ok então.

Juh e eu nos despedimos,depois de 5 minutos olhando pro nada e pensando na vida,paguei a conta,peguei meu café e saí nas ruas frias de Londres.

Recebi uma mensagem de Juh dizendo que já tinha chegado e que ela voltaria pra casa á noite.Quando eu estava respondendo a mensagem,senti como se estivesse esbarrando em uma parede,senti algo quente cair na minha roupa.Sim,eu tinha esbarrado em alguém e meu café tinha virado e caído em mim.Amo forte.

- Poxa cara,olha como ficou a minha blusa! 

- Desculpa,eu estava destraído conversando com o meu amigo e acabei esbarrando em você.Quer que eu compre outra,ou faça qualquer coisa pra te ajudar? - Uma voz masculina me respondeu 

-Não precisa,eu... - Na hora que eu olhei pro rosto daquele cara,eu mal podia acreditar.Era Brandon Flowers do The Killers,mas eu não ia agir feito uma louca então tentei parecer normal - Eu te conheço de algum lugar.Você é o vocalista do The Killers né? - Olhei pro cara ao lado de Brandon,era Dave Keuning,o guitarrista do The Killers - E você é o guitarrista,não?

-Sim,somos nós mesmos - Brandon respondeu sorrindo

- Nossa,eu e a minha irmã somos muito fãs,sério vocês são incríveis!

- Que máximo,nós somos mesmo - Dave disse brincando e Brandon deu um cutucão em seu braço.

                                                         POV Brandon

Me odiei naquele momento,não acredito que derrubei café nela. Eu sou um merda,e ela foi tão simpática,se fosse qualquer mulher no lugar dela teria acabado comigo naquele momento.Bom,o Dave vai sair daqui á 30 minutos pra almoçar com sua noiva,Luana.E eu não ia fazer nada.Então esse é o momento de eu usar os meus chavecos que mesmo sendo pobres ninguém resiste.

- Então,como é seu nome mesmo? - perguntei

- Meu nome é Letícia - respondeu ela com o sorriso mais lindo

- Prazer - Dave e eu dissemos juntos 

- O prazer é todo meu

- Bom,o Dave tem que sair com a noiva dele daqui a pouco e eu não ia fazer nada,então você quer sair pra dar uma volta?

Dave me olhou com cara de "hmmmmmm" e Letícia abriu o maior sorriso.

- Claro que sim,só vou pra casa pra arrumar umas coisas e a gente se encontra aqui,pode ser?

- Pode sim,então aqui 14:00?

- Sim,vou indo então,até depois - Letícia disse,e logo em seguida deu um beijo na bochecha de Brandon e um abraço em Dave.

Até... - Eu disse

Eu e Dave fomos pro apartamento de Ronnie.Quando chegamos,estavam lá Mark,Ronnie,e Isabella,a namorada de Ronnie.

- Eai,como foi o passeio? - Isabella perguntou 

- Digamos que o Brandon deixou cair café na roupa de uma garota e ele chamou ela pra sair - Dave disse com um olhar zoeiro 

Nesse momento todos na sala me olharam e eu fiquei muito envergonhado pois não tinha acontecido BEM assim.Foi diferente.Um pouco

Isabella e Dave estavam segurando a risada,Mark estava com cara de tédio pra variar e Ronnie preferiu não comentar,apenas rir muito.eu fui tomar um banho porque não ia aguentar aquela população com mente de 5 anos.

                                                         POV Letícia

Cheguei em casa correndo pois precisava ligar pra minha melhor amiga Júlia,precisava contar logo pra ela oque tinha acontecido se não eu ia explodir.Muita emoção pra uma Letícia só.Tentei ligar mais de um milhão de vezes e nada dela atender,então desisti.Deixei a seguinte mensagem:

"Júlia,amanhã vou passar aí porque tenho que falar urgente com você,uma ótima notícia.xx" 

Olhei no relógio e eram 13:00,precisava me arrumar muito rápido.Então tomei banho,vesti uma roupa normal e fofinha que era com o meu estilo.Olhei no relógio denovo e eram 13:45 então eu resolvi já ir saindo pra não chegar em cima da hora.Eu estava muito ansiosa. 

                                                                                  ***

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2013 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Adore YouOnde histórias criam vida. Descubra agora