Cap 10 - Sentimentos

37 3 2
                                    

Clove on:

Acordo com a luz do sol forte em meu rosto,o que significava que eu havia dormido demais.
Viro de lado e Cato não está mais na cama,melhor assim!Tudo o que eu menos queria era encara-lo depois daquela ceninha ridícula que fiz ontem.
Levanto,troco de roupa,colocando uma calça jeans justa meio rasgada e uma regata vinho que achei perdida no Closet e,por pura sorte,coube em mim e em seguida me dirijo até as escadas.Não sem antes verificar no despertador as horas.

Eram 13h da tarde e não sei como consegui dormir tanto.Devia ser o cansaço acumulado.

Já que tinha perdido o café da manhã vou até a
cozinha tentar preparar algo que enrolasse minha barriga até o almoço ser servido,acabo dando de cara com Peeta e Katniss,que mantinham uma conversa animada.

- Bom dia!

- Bom dia!! - Eles respondem e voltam a conversar

- A comida está acabando,pensei em montarmos um pequeno grupo para ir caçar mais tarde,topa? - Katniss me pergunta enquanto preparo meu sanduíche.

- Conte comigo! - Dou uma mordida no x-tudo que,honestamente,estava uma delicia!
Sou a mestre do x -tudo!

- Vou falar com o Cato! - Diz Peeta saindo da cozinha e me fazendo já me arrepender de ter aceitado o convite.

Tudo que eu menos precisava agora era passar algum tempo caçando na compainha dele.
Não vou conseguir me concentrar!

- Então..por acaso você e o Cato fizeram algo ontem à noite? - Katniss se aproxima sorrateiramente e fica ao meu lado. Quase engasgo com o sanduíche.

- Claro que não!! O que é que eu poderia ter feito naquele quarto com o Cato?!Cruzes... - faço minha melhor cara de repulsa

- Ah,para! Ele é bem bonito Clove! E estava de olho em você... - Comenta tirando um pedaço do meu sanduíche e comendo - Isso aqui tá muito bom!

Não Katniss,eu sou uma pirralha na cabeça dele,e não faço o seu tipo.

- Nao sei da onde você tirou isso!

- Não fui só eu,o Peeta também percebeu! -Já estava pronta para desconversar quando ela me interrompe - Falando em Peeta...tem uma coisa que eu queria te contar,amiga!

Katniss me puxa para o canto da cozinha e se aproxima ainda mais de mim,logo em seguida espia para ver se tem alguém próximo.

Lá vem bomba!!

- A gente meio que...transou ontem à noite.
- O QUE?! - Ela tapa a minha boca quando,sem querer,elevo a voz

- Fala baixo!Não é pra todo mundo da casa ficar sabendo! - Me repreende

- Nem sabia que vocês estavam tendo algo! - Sussuro ainda chocada

- E não estávamos...mas ontem rolou um clima sabe?Já fazia tanto tempo que eu não ficava tão intimamente com alguém Clove...foi incrível!! - Katniss estava sorrindo feito uma boba,não consigo evitar sorrir também.Ela tinha sorte,Peeta é um cara muito legal.

Te invejo por isso,Kat.

- Fico feliz por você amiga! Espero que dê certo entre vocês!

- Calma,vamos devagar né?! Foi só sexo mesmo! - Ela diz ainda com aquele sorrisinho no rosto

- Mas você gosta dele,então não foi sexo! - A provoco e ela sorri de canto a canto

- Ele é gente boa mesmo! E sabe fazer...se é que você me entende! - Caímos na gargalhada

- O que é que vocês tanto fofocam aí?! - Dou um pulo e Katniss derrama o prato no chão .Era Marvel.

Nocaute Onde histórias criam vida. Descubra agora