Estavam lá os One Direction, uma coisa que eu nunca imaginei que acontecesse.
Beatriz - Estão a ver o mesmo que eu ? - disse baixinho para a Bárbara e para a Eduarda
Eduarda e Bárbara - Siiimmmm!-
Beatriz - Senhor aqueles são os One Direction ? Nós podemos estar aqui?
Sr - Sim aqueles são os One Direction. Sim. Querem sentar-se?
Bárbara - Sim.
Beatriz - Pois é que eu estou com uma certa fome.
Eduarda - Eu também.
Sentamos - nos na mesa ao lado da deles.Nós estávamos assim ( link externo) Quando cheguei direcionei o meu olhar logo para a mesa deles, reparei que todos estava a olhar menos um... quem eu mais queria não estava a olhar.
#ZAYN#
Nós agora temos ferias da tour e vamos ficar cá em Londres, por esse motivo decidimos vir jantar ao Nando's, pois já há muito tempo que não vínhamos cá comer.
Já tínhamos feito o pedido e estávamos todos a conversar e na palhaçada. Estavam muitas fãs nossas lá fora. Nós decidimos que depois do jantar iriamos lá fora tirar umas fotos com elas. Estava a mexer no meu telemóvel.
Harry - Zayn, Louis, Niall, Liam e Louis; olhem para a porta!
Louis - Parece que não estamos sozinhos no restaurante.
Liam - São bem giras !
Niall - Pois são!
Liam - O que achas Zayn?
Zayn - Hãn o que?
Louis - Não ouviste nada do que nós falamos pois não?
Zayn - Não, desculpem estava aqui entretido com o meu telemóvel. Mas o que era?
Harry - Olha para a frente!
Quando olhei para a minha frente estavam a entrar 3 raparigas. Eram bem bonitas.
Louis - Qual é a tua opinião?
Zayn - São giras!
Niall - Só isso!
Liam - Aquela com o cabelo mais encaracolado é bem bonita.
Louis - Eu acho aquela de cabelo liso.
Niall - Sabes que estão 2 raparigas de cabelo liso.
Louis - Pois ... a mais alta... mas são as 3 bonitas.
Niall - Eu não consigo escolher a mais bonita.
Liam - E tu Zayn é qual achas mais bonita?
Zayn - São todas!
Niall - Não há nenhuma delas que aches mais bonita?
Zayn - São as três!
Quando eles me perguntaram qual eu disse que achava as 3 mas na verdade estava a mentir. Porque se eu dissesse qual é que eu achava mais bonita eles iriam estar sempre a falar disso. Mas na minha opinião a mais bonita é a mais pequena delas todas. Na verdade ela não é bonita... ela é linda. Os meus pensamentos foram interrompidos com o Niall a perguntar qual quer coisa ao Harry.
Niall -Harry estás tão calado até admira?
Harry - É impressão tua.
Liam - Qual delas achas mais bonita?
Harry - A que eu acho mais bonita??
Louis - Simm Harry a que achas mais bonita...
Harry - Eu-eeu acho mais bonita a ... mais pequena delas... - disse envergonhado
YOU ARE READING
Moments ( One Direction )
FanfictionNesta fic encontraras de tudo. Amor. Ódio. Amizade. Viagens . Fidelidade . Desconfiança . Traições. Com: Zayn, Harry, Louis, Niall e Liam