❌Chapter 6 - Cinema❌

1.6K 53 0
                                    

#BEATRIZ#

Acordei eram 12:00h a Bárbara e a Eduarda já estavam acordadas, eu sou sempre a ultima a acordar. Fui até a cozinha de pijama. Elas estavam lá com uns Big Smiles. Agora sim tenho a certeza que aconteceu alguma coisa com os rapazes.

Beatriz - Bom Dia! - disse também com um grande sorriso

Eduarda - Boa Tarde! - disse gozando comigo

Bárbara - Pois...

Beatriz - Também não é assim tão tarde. E já agora porque que estão com esses Big smiles na cara?

Eduarda - O Liam convidou ontem durante a festa para irmos dar uma volta.E como é obvio eu aceitei, ele é super simpático.

Bárbara - O Louis convidou me para ir até ao jardim. Como é obvio também aceitei!

Beatriz - Temos progressos!

Eduarda - Nada disso.

Bárbara - E tu? Vi-te sair da sala com o Zayn.

Beatriz - Tivemos a falar durante um bocado e ele também levou a conhecer a casa e mandou-me uma mensagem ontem, mais nada!

Preferi não lhes contar do que aconteceu comigo ou com o Zayn. Quase de certeza iam começar a rir a gargalhada ou dizerem que isto vai dar mais alguma coisa para além de sermos amigos.

Eduarda - Mais nada achas que isso é pouco?!

Beatriz - Mudando de assunto temos de aproveitar bem o nosso dia pois amanhã começam as aulas. O que vamos fazer?

Eduarda - E que tal irmos ao cinema e depois íamos comprar roupa para o nosso primeiro dia de aula. É que não tenho quase roupa nenhuma.

Beatriz - Por mim pode ser.

Bárbara - Por mim também.

Beatriz - Então vou tomar banho e me vestir para irmos. Comemos lá qualquer coisa?

Eduarda e Bárbara - Também nos vamos vestir.

#BÁRBARA#

Foi cada uma para o seu quarto e enquanto me tava a vestir sinto o meu telemóvel a vibrar era um numero desconhecido, não costumo atender, mas por acaso atendi.

#chamada#

Bárbara - Olá. Quem fala?

XXX - Sou eu não reconheces a minha voz?

Bárbara - Sinceramente não mas eu sei que eu conheço essa voz de algum lado. Mas quem és?

XXX - Sou o Louis. Louis Tomlinson muito prazer em falar consigo!

Bárbara - Desculpa ainda não tinha o teu número aqui guardado.

Louis - Tens alguma coisa combinada para hoje?

Bárbara - Sim vou ao cinema e as compras com a Bia e a Eduarda. Porquê?

Louis - Queria te perguntar se querias ir dar uma volta. Mas deixa já tens coisas combinadas.

Bárbara - Mas se tu e os rapazes quiserem podem vir connosco. Querem vir connosco?

Louis - É melhor não, vocês querem estar sozinhas não queremos atrapalhar.

Bárbara - Se tivessem a atrapalhar eu não vos convidava.

Louis - Ok. Vou perguntar-lhes depois mando uma mensagem. Até Logo. Beijos.

Bárbara - Adeus Lou.

#chamada#

#BEATRIZ#

Fui para o meu quarto. Tomei banho e estava-me a escolher a roupa para vestir quando a Bárbara me chama para ir lá abaixo. Desci as escadas de toalha de banho.

Moments ( One Direction )Where stories live. Discover now