No meu quarto, já me estava a deitar na cama quando sinto o meu telemóvel a vibrar. Fui ver e era uma mensagem do Zayn.
----------------------------------------------- #MENSAGEM#
De: Zayn
Para: Bia
"Gostei muito do dia de hoje. Mas a parte que mais gostei quando te encostaste a mim no filme. Gosto muito de ti. Espero poder repetir este dia. Kisses"
-----------------------------------------------
OMG eu não podia acreditar que o Zayn Malik tinha dito que queria repetir o dia de hoje.
E em seguida respondi.
----------------------------------------------- #MENSAGEM#
De: Bia
Para: Zayn
"Eu também gostei muito. Também espero que se repita. Eu gosto muito de ti. Tenho de dormir amanhã tenho aulas. E também já não tenho muito dinheiro no telemóvel."
-----------------------------------------------
E passado 2 minutos o Zayn respondeu.
----------------------------------------------- #MENSAGEM#
De: Zayn
Para: Bia
"Eu também vou ter aulas amanhã. Vais para que universidade?"
-----------------------------------------------
E quando eu ia responder-lhe não deu para enviar. Não deu para enviar porque não tinha dinheiro no telemóvel. E adormeci.
~~~~~~~~
Acordei com o barulho do meu despertador. Acordei eram 8:00h queria ficar na cama, mas acabei por me levantar, fui tomar banho e vesti-me.
Desci para tomar o pequeno-almoço.
Beatriz - Bom dia meninas
Eduarda - Bom dia
Bárbara - Bom dia
Tomamos o pequeno almoço. Fomos para a Universidade. A universidade era perto por isso fomos a pé.
Estávamos assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101185516&.locale=pt-br
Entramos na escola e fomos diretas para a secretaria onde lá nos iam dar os nosso horários.
Nós escolhemos todas o curso de Artes (Musica, Dança e Teatro), logo íamos ficar na mesma turma (ainda bem).
Chegamos a secretaria e falamos com a senhora que lá estava:
Beatriz - Bom dia .Nós queríamos vir buscar o nosso horários se fosse possível?
Sra- Bom Dia meninas. Preciso só dos vossos nomes e do curso em que estão?
Beatriz - Eu chamo-me Beatriz Cuthbert e vou para Artes.
Bárbara - Eu sou a Bárbara Lynch e também vou para Artes.
Eduarda -Eu sou a Eduarda Sykes e vou para Artes.
Sra - Esperem só um momento que eu vou mandar imprimir o vosso horário.
A senhora passados 2 minutos voltou com os horários na mão.
Sra - Aqui está, espero que tenham um bom dia de aulas.
Nós - Obrigado.
E fomos em direção á nossa sala. Nós tínhamos aulas de Musica, Dança e Teatro.
No primeiro dia tínhamos aula de música (nós estávamos no 3º, o ultimo felizmente). Estávamos um pouco atrasadas porque não conseguíamos encontrar a sala mas passado uns 5 minutos encontramos.
Batemos á porta e pedimos permissão para entrar.
Beatriz - Podemos entrar?
Professor - Podem claro.
Eduarda - Desculpe o atraso. Mas demoramos algum tempo a encontrar a sala.
Professor - Não faz mal acontece a todos. E também nem toda a gente chegou. Escolham um lugar para se sentarem.
Gostei logo do professor porque não começou a implicar por termos chegado depois da hora. Nós fomos para as mesas do fundo. Eu fiquei sozinha na última mesa porque a Bárbara ficou com a Eduarda na mesa á minha frente. Sentei me tirei os livros quando batem á porta.
Professor - Podem entrar.
Xxx - Desculpe o atraso. Mas estava muito transito.
Eu não estava a acreditar quem é que tinha entrado pela aquela porta.
YOU ARE READING
Moments ( One Direction )
FanfictionNesta fic encontraras de tudo. Amor. Ódio. Amizade. Viagens . Fidelidade . Desconfiança . Traições. Com: Zayn, Harry, Louis, Niall e Liam