- Ok Bia, eu sei que nunca jogaste isto, mas o objetivo é bater es com araquete na bola, sabes?- Aquele Justin já me começava a chatear.
- Não a sério?! Tu às vezes vens-me com cada coisa Bieber... quando lançares essa bola com uma força aceitável eu acerto, mas enquanto me atirares isso como se me quisesses matar...
- Tá... eu vou com mais calma...- Disse desistindo.
Já devíamos estar a "jogar" há perto de uns 20 minutos... mas o Justin atirava aquela bola com imensa força e eu era obrigada a desviar-me para não me magoar. Houve uma vez em que acertei mas... a bolinha bateu na rede com pouca força e até o Kico riu.
A esta hora a Ana já deve estar a esfregar as mãos de contentamento lá por casa, já que os senhores jornalistas não arredavam pé dali... eu tive mesmo para os mandar para certos sítios, mas o Kico agarrou-me e o Justin disse que para mandar fotógrafos pó caraças já lá estava ele.
Resignei-me e tive de continuar a fazer de palhaço de circo.
Agarrei a raquete com as duas mãos e imensa raivas assim que JB lançou aquela treta eu bati na bola com toda a força que tinha, o que fez o Justin tentar acertar-lhe, mas não foi a tempo, ou seja... ponto Eu!!
- Olá Justin!!- Uma rapariga morena de cabelos castanhos passou por ali e cumprimentou-o com um abano de mão.
O Justin retribuiu o gesto com um sorriso. A rapariga entrou em histeria ao ver-me e entrou no campo com um pulo... eu não estava a ver de onde é que nós nos conhecíamos.
- Bia?! Que é que fazes aqui?
- Ariana Grande?? O meu dia pode melhorar?!- Disse abraçando-a com força, tal como ela fazia comigo.
- Só baby come let me up... - Começamos a cantar ao mesmo tempo, bem ali no meio de tudo e há vista de todos, enquanto batizamos os nossos rabos um no outro ao tempo da música.
Quando acabamos rimos e abraçamo-nos enquanto ria-mos. O Justin e o Kico olhavam, ora um para o outro, ora para nós.
- Olha que duas!!- Disseram revirando os olhos.
- Que é que fazes em Los Angeles? Vieste, finalmente fazer audições para um grupo de bailarinos? É do Justin?? Eu pago-te o dobro!!
Eu ri, os rapazes bufavam e o Justin... ganhava uma raiva superior à Ariana.
- Não... desta vez vim para os anos do Justin... talvez para a próxima!- Disse encolhendo os ombros.
- Own... ok... Eu tenho de ir mas falamos depois. Xau!- Despediu-se e nós fizemos o mesmo.
- UU... "Eu pago-te o dobro!"- Imitou Justin.- Ficas avisada: Se fizeres uma tour é comigo, portanto eu ofereço-te o dobro e se necessário, o triplo do que qualquer outro armado em bom! Ouviste Beatriz Fidalgo?!
- Tu não és ninguém para usar o.meu nome completo, percebido Justin Drew Bieber??
- É o mesmo!- Disse continuando o jogo.
Desta vez consegui jogar. Só precisava de um empurrãozinho... pelos vistos fala e com a Ariana foi suficiente.
- Querem ir buscar uma água?- O Kico fez-se notar.
- Porque não? Além disso já não me apetece jogar mais isto.
Eu apenas olhei o chão envergonhada.
- Desculpa... mas se calhar não duo feita para jogar ténis. Também existem desportos em que eu sou boa e tu não.
- Eu não estava a falar disso.- Disse na birra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanficJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...