17. Explicação

13 2 0
                                    

Hoje é dia de visitas!!

~~***~~

Depois que acabou o M&G corremos para arrumar tudo, foi uma loucura, tudo estava sendo uma loucura.

Lou me pediu para ajudar a ir pegar algo para os meninos comerem, perguntei se podia escolher o restaurante e ela disse que tudo bem com tanto que eu pedisse algo saudável e bastante água, liguei para o Mama Mia e pedi ao Gleen que fizesse o melhor que ele poderia fazer, deixei bem claro que era para pessoas importantes, ele me garantiu que ia caprichar. Gleen me avisou que o Jazz perguntou por mim, pedi para ele dizer que eu estava bem, mas ocupada.

Comi um bom e velho hambúrguer do MC'Donald com batatas fritas e depois disso passei a ajudar a Lou com a organização das maquiagens dos meninos. Eu finalmente fui liberada e como ninguém me queria por perto, porque estavam muito ocupados, fui em direção aos sofás, que eram extremamente macios, eles estavam lá para que os meninos pudessem descansar depois de passarem o som.

Peguei meus fones e procurei a playlist show do tédio, cliquei na música Fire do BTS e o livro que estava lendo recentemente, A Hospedeira, (escritora boa do caramba) e esperei que alguém precisasse de mim.

****

Pov Niall

Estavamos exaustos e empolgados, nunca achei que um M&G fosse demorar tanto para acabar, no começo ele estava sendo calmo, mas depois surgiram umas fãs que não gostavam de mim e eu me senti tão sozinho, tão sem talento, Porque elas não gostam de mim?

Elas parecem gostar dos outros garotos, mas não de mim, isso me deixou sem chão.

Mas algo aconteceu no meio do evento, umas duas meninas totalmente diferentes, melhores amigas, apareceram e me pediram em casamento. Deus, foi algo tão inesperado, principalmente hoje, elas trouxeram até anel!

Nunca irei tirá-lo.

Estavamos caminhando de volta para o camarim, para podermos seguir para o próximo lugar do próximo show e Harry não parava quieto com o Liam, ficavam se socando e se mexendo, eu não conseguia fazer nada, pelo menos não antes de comer algo, quando de repente ouvimos o Paul e a Lou tentando falar baixo dentro do camarim.

- Eu tenho que contar ao Simon, Lou. - Do que eles estão falando e por que o Paul precisava contar algo ao Simon? - Eu não quero, você mais que ninguém deveria saber disso, mas ela pode ter dito algo para aquelas meninas, meu dever é protege-los independente do que seja.

- Eu sei Paul, eu entendo, mas ela falou comigo, eu autorizei e ela não disse nada para aquelas meninas, Ingrid me contou tudo. - Eu e os meninos trocamos um olhar e eu vi a mesma pergunta que rondava a minha mente no momento, "O que a Ingrid fez?"

- Ela te contou tudo? Porquê diabos você não me disse nada desde o começo? - Ouvimos a Lou suspirar e podíamos jurar que ela estava revirando os olhos para as perguntas dele.

- Porque eu sabia que você ia ficar assim e depois você não ia poder fazer nada. - Silêncio. Pausa. Suspiro. - Qual é Paul, eu não ia deixar aquelas meninas fazerem isso com um dos meus garotos. Diga ao Simon que eu pedi para a Ingrid ir buscar algumas fãs de verdade para aquele M&G e pronto.

- O que? - Eu empurrei a porta e os ocupantes do cômodo se viraram para mim e meus companheiros de palco surpresos.

- Alguém aqui poderia explicar o que está acontecendo aqui dentro? - Louis colocou as mãos no quadril enquanto esperava uma resposta para a sua pergunta. Paul e Lou só nos olhavam sem saber o que falar.

- Hã...

- Então? - Todo mundo tinha um receio de deixar o Louis bravo, ele era do tipo de pessoa que você quer como amigo, não como inimigo.

- Aquele showzinho lá fora foi planejado pela Ingrid, aquelas meninas estavam lá porque ela as levou. - Automaticamente perdi meu bom humor.

Harry deu um passo a frente e se colocou ao meu lado. Odiava quando eu precisava ser protegido, eu sabia cuidar de mim mesmo.

- Foi tudo planejado? - Paul só assentiu uma vez e não olhou para mim.

- Não! - Olhamos todos para ela. A esperança crescia dentro de mim, mesmo eu tentando conte-la. - Quer dizer mais ou menos.

- Como assim "mais ou menos" Lou? Ou foi ou não foi, simples. - Até o Zayn tinha perdido a paciência, sabiamos que todos estavam cançados, mas por causa de algo que a Ingrid fez de errado, que me envolvia, nos impedia de descançarmos.

- Olha, eu irei explicar tudo, mas antes vocês tem que se sentar, comer algo e se hidratar. - Louis resmungou um O.k. e todos pegamos nossas comidas e nos sentamos, dissemos que Lou poderia falar enquanto comiamos, se isso não acontecesse não iriamos comer. Paul pediu para se retirar, mas a Lou disse que não, que ela sabia muito bem que ele iria atrás da Ingrid e que antes de irmos atrás dela deveríamos saber o que ela tinha feito.

- Bem, antes de começar quero deixar claro que você não vai demitir o Carl, ele não fez nada de errado. - Paul abriu a boca para reclamar sobre isso, mas a Lou foi mais rápida. - Ele agiu sobre únicas e explícitas ordens minhas.

- Okay, Okay. - Acabei minha salada antes de todo o resto e ela estava magnífica, parece que trocaram de restaurante, esse estava maravilhoso. Fiz uma nota mental de perguntar o nome para pedir posteriormente.

- Então... - Lou esticou bem a palavra, não entendi o porque, mais... - Vimos aquela palhaçada de M&G e resolvemos fazer alguma coisa, Ingrid falou algo como "Nós Brasileiros nunca faríamos isso", "Nós Brasileiros abominamos essa palhaçada", "Quero bater naquelas..." Não é algo legal de se repiter, nunca pensei que uma menina daquele tamanho xingaria tanto. - Louis e Zayn riram disso e balançaram a cabeça aprovando o grande vocabulário de xingamentos que a Ingrid poderia ter. - Ela disse que queria fazer algo, que queria mostrar para vocês que existiam fãs de verdade, que amavam vocês cinco igualmente e que nunca faria algo como aquilo ou que poderia prejudicar vocês. - Então a Lou nos contou tudo. Os ingressos, as fãs, a idéia da Ingrid, as ajudas que ela teve, tudo. Todos ficaram calados sem saber o que fazer no final. Isso foi inesperado.

- Lou...

- Paul, sabemos o que você tem que fazer, mas o que aconteceu ali não vai trazer problemas para ninguém. Qual é, Paul. - Todos olhamos para ele esperando sua decisão.

- Paul. Pode deixar que nós nos responsabilizamos sobre qualquer consequência que o ato da Ingrid possa ter. - Olhamos surpresos com a decisão do Louis. Com isso Paul suspirou insatisfeito e acentiu para nós.

- Okay, vou ver se as coisas já estão prontas para seguirmos para a Arena O2. - Ficamos nos nossos lugares calados enquanto Paul saia do recinto.

- Então quer dizer que a Ingrid foi lá fora e deu seus ingressos para desconhecidos? - Eu estava claramente surpreso com tal atitude.

- Eu sei, louco né? - Estava mais que claro que Lou estava morrendo de amores pelo nova adição a banda.

- Muito! - Todos concordam e eu ainda estava tentando entender isso tudo.

- Inacreditável. - Murmurei.

- Niall, pessoal, eu sei que a Ingrid apareceu de modo inusitado em nossas vidas, mais ela veio para fazer a diferença, para melhorar. - Realmente espero que isso seja verdade, precisamos de algo que mude nossa rotina, precisamos de um pouco de ar, de uma lufada de esperança.

****

Olá galerinha.
Desculpa o atraso, fiquei sem idéia, mas finalmente estou aqui.
Ajudem-me a divulgar essa história, quero realmente terminá-la. Até a próxima. Bjs.

Are you happy? I know smile. - 1D [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora