Capítulo 18

1.4K 131 7
                                    


Caio

Estou aqui sentado em uma mesa esperando Juliana chegar. Meus colegas estão tirando com a minha cara e rindo feito umas hienas. Claro que só Fernando e Fabiano, já que Mauro está com a sua esposa Diana e Guilherme com a sua noiva Milena.

- Você por acaso conhece as meninas que a sua namorada vai trazer?

- Eu suponho que não. Acho que é alguém do escritório Fabiano.

- O que ela faz?

Viro para ver quem fez a pergunta. É Milena. Ela é uma loira muito bonita e já tem um filho de outro casamento. Ela e Guilherme se conheceram no meu consultório. O filho de Milena é meu paciente e apesar de ser uma bela mulher, nunca me interessei ao ponto de querer investir em algo. Agora quando Guilherme conheceu ela só faltou salivar feito um cachorro. Eles pretendem se casar ainda esse ano porque querem tentar ter um filho.

- Ela é advogada.

- Nossa! Que incrível!

- Ela é incrível mesmo.

Confirmo o que ela disse e olho no relógio para ver mais uma vez o horário. Estou ansioso para tocar aquela pele macia, beijar aqueles lábios apetitosos e me perder naquele cheirinho de morango gostoso que ela tem.

- Mas o que está acontecendo?

Milena pergunta para Diana e eu me estico para saber do que se trata.

- Do que vocês duas estão falando?

Guilherme pergunta curioso enquanto beija a sua bochecha.

- É que tem um alvoroço acontecendo e...minha nossa!

- O que foi? - Agora eu pergunto curioso para saber o que é.

- A loira maravilhosa que está entrando no bar. Ela é o motivo do alvoroço.

Olho para frente e vejo nada mais nada menos do que Juliana entranndo no bar. Eu disse entrando? Vamos corrigir para desfilando. Abro a boca chocado com aquela merda de vestido que ela está usando.

Ela vasculha o local virando a cabeça para me encontrar com os olhos vidrados nela. Seu sorriso sedutor aparece quando me vê, e ela vêm caminhando na minha direção parecendo uma deusa grega. Porra! Que vestido é esse?
O balanço de seus quadris está me deixando louco. Suas belas e longas pernas estão nuas me fazendo salivar. Ela joga os cabelos para trás e coloca aquele sorriso lindo no rosto. Todo maldito homem desse lugar virou o pescoço para ver ela passar.
A cor do vestido deixou sua pele mais bronzeada e a merda daquele decote está deixando aquela perfeição de peitos maravilhosos.
Cristo! Ela é muita linda. E toda minha. Meu corpo todo está elétrico, aquecido e totalmente ligado. É como se eu estivesse...nem sei explicar direito. É como se um fio de alta tensão passasse por mim toda vez que a vejo.

Quando ela está próxima me levanto tentando passar uma mensagem para a minha cabeça de baixo ficar calma.

- Desculpa a demora gatinho.

Suas mãos enlaçam o meu pescoço e agarro sua cintura possessivamente. Essa mulher é minha porra! Seguro sua nuca e beijo sua boca deliciosa ferozmente. Suas mãos torcem meu cabelo e eu gemo em seus lábios louco para comer ela até eu não ter mais forças. Escuto tosses discretas e me afasto olhando a sua boca vermelha e levemente inchada.

- Gostosa pra cacete! - falo em seu ouvido vendo ela sorrir e me dar um pequeno selinho.

- Os meninos você já conhece. Está é Diana, mulher de Mauro, e essa é Milena noiva de guilherme.

Minha TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora