Acordo no dia seguinte com o meu celular apitando sem parar. Quando eu pego é o Luan me ligando.
*LIGAÇÃO*
Luan: Nossa que demora! Achei que não ia atender nunca.
Luna: Por que tá me acordando a essa hora? É sábado!
Luan: Desculpa, princesa! Mas já são duas horas da tarde. E eu quero que você venha pra minha casa porque eu quero te pegar!
Levanto com o susto.
Luna: O que???? E não me chama de princesa, por favorrrr!
Ele ri
Luan: To brincando, Lu! To fazendo uma festa aqui na piscina só para os íntimos mesmo. Vem, trás o Miguel e o Lucas também.
Luna: Tá, já vou. Beijo.
Luan: Levanta logo dessa cama e vem! Beijo.
Desligo e vou para o quarto do Miguel avisar da festa. O Lucas também estava no quarto dele, mais fácil de avisar...
Luna: Então gente, o Luan tá fazendo uma festinha para os íntimos na casa dele e nos chamou. Vamos?
Lucas sorri pra mim
Lucas: Claro. Vou adorar!
Achei estranho o bom humor dele, mas preferi deixar pra lá.
Miguel: Vou sim, Lu! Só vou tomar um banho e te encontro lá embaixo. Você também devia, você tá uma bagunça!
Olho pra mim mesma e reparo que ainda tô com a minha camisa super larga e velha e short curto que uso pra dormir. E provavelmente com a maior juba do universo.
Luna: O Luan acabou de me acordar. Vim direto aqui. Vou me arrumar. - repondo rindo e saio cambaleando de sono do quarto.
Quando saio o Lucas vem atrás de mim e me puxa pelo braço.
Luna: O que você quer agora?
Ele sorri
Lucas: Calma, princesa irritada! Só queria te pedir desculpas pelo beijo de ontem. Mesmo sabendo que você gostou, eu não devia ter feito sem o seu consentimento. O Miguel me avisou que você ficou chateada.
Eu sorri
Luna: Você também gostou do beijo, eu sei. E tá desculpado!
Lucas: Obrigada pela clemência, princesa.
Ele fez uma reverência
Dou um soco de brincadeira no ombro dele
Luna: Idiota!
Eu sorri
Lucas: O idiota que você adora!
Luna: Tá se achando um pouco demais, sapo!
Lucas: Sapo?
Ele faz cara de confuso.
Luna: Sim! Você me chama de princesa. E você não é nenhum príncipe encantado, então é um sapo!
Lucas: Quer me beijar pra ver se viro o seu príncipe encantado?
Conseguiu me fazer rir, mesmo sem eu querer.
Luna: Já nos beijamos e você continua sendo um sapo!
Lucas: Mas eu te beijei, acho que você que tem que me beijar pra isso acontecer.
Luna: Mas acho que ser um sapo combina com você! É a sua cara.
Me viro para ir para o meu quarto e ele me puxa pela cintura. Fico de frente pra ele. Nossos rostos a uns 10cm de distancia.
Lucas: Eu acho que uma hora você vai querer me beijar. Até lá eu posso fazer isso por você.
E ele me beija. Me puxa pra mais perto. Eu coloco meus braços em volta do pescoço dele. Quando o beijo acaba ficamos nos encarando por um tempo, sem dizer nada. Ele quebra o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa e o sapo
Teen FictionNos conhecemos desde sempre. Ele me odiava pelo motivo mais estúpido do mundo, agora isso mudou. Tudo mudou. Agora somos amigos, melhores amigos! Citação do livro.. "Ele não é meu namorado. Mas eu amo seus abraços, seus sorrisos, seus conselhos, su...