P.O.V BONNIE
Sair daquela sala com fumaça saindo pelo nariz.
Iguinorei os olhares das pessoas e a voz de Brit.Desci todos os andares e fiquei no jardim. Já era notável minhas lágrimas.
- Idiota! - falei. - O que foi que fiz? Ótimo Bonnie! Agora acabou estágio, acabou emprego... Droga Bonnie.
- Eu também costumo a falar sozinho quando choro. - Escuto alguém falar.
Me viro e vejo que é Stefan.
- Não estou chorando. - Respondo tentando limpar as lágrimas.
- Ah não? Então que rosto avermelhado é esse? Que lágrimas são essas?
- Tudo bem. Estou chorando.
- O que houve?
Não respondo.
- Pode confiar em mim. - Ele insiste.
- Minha avó está correndo risco de morte.
- Sinto muito. E pode acreditar, eu entendo.
- Como? Ela é como uma mãe pra mim. Uma mãe que nunca tive.
- Meu avô morreu quando eu tinha 5 anos. Eu era muito apegado a ele. Me lembro da última história que ele me contou. Era sobre um menino e seu cavalo. Ele não foi como um pai, ele era muito mais que um pai. Era meu melhor amigo.
Pude ver uma lágrima escorrer de seus olhos mas ele logo enxuga.
- Nossa...
- Sua avó ainda está viva. Aproveite e não deixe essa oportunidade passar. Depois, não tem mais volta.
- Me desculpe mas, isso só me fez me sentir pior.
- Vem, vamos tomar um café.
Nos levantamos e fomos até uma cafeteria ali perto. Logo depois fizemos nossos pedidos e nos sentamos.
- Eu soube o que aconteceu lá na sala de Damon.
- Sinceramente, não sei como você aguenta ele. Não passei nem 5 minutos direito com ele e já quis mata - lo.
- Com o tempo você se acostuma com ele. Ele tem esse jeito rígido, grosso e idiota mas bem lá no fundo, é uma boa pessoa.
- No fundo mesmo.
- Quanto tempo pretende ficar aqui em New York?
- Não sei. Talvez eu fique ou não porque daqui a uns meses termino a Faculdade.
- É sério? Mas você só tem 19 anos.
- É, mas eu sou adiantada nos estudos. Entrei na faculdade com 16 anos, preste a fazer 17.
- Nossa, pelo visto você é bem inteligente.
- Bem mais do que seus olhos podem ver. Mas e você?
- Minha vida não é nada interessante. Eu e Damon fomos criados pelo nosso pai. Nossa mãe morreu quando eu era muito jovem.
- Quantos anos você tem?
- 25. Damon é 5 anos mais velho do que eu.
Ficamos um tempo calados.
- Agora acho melhor voltamos. - ele sugeriu.
- Não sei se ele vai querer ver minha cara tão cedo. Eu acabei falando umas coisas que não devia.
- Não se preocupe. Ele não fará isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Contrato - BAMON // REVISÃO
FanfictionO que uma decisão precipitada é capaz de fazer? Uma perda na aposta? Talvez. Mas e se essa decisão leva a um casamento onde duas pessoas quase que estranhas fingem se amar apenas para dar algo em troca para ambos? Eles enganam as pessoas que mais am...