Trap...

21 6 0
                                    


You have to fight through some bad days, to earn the best days of your life.

Harry Pov.:

Quando acordei esta manhã, não me passou pela cabeça que o dia de hoje fosse correr desta maneira. De alguma forma fiquei feliz ao ouvir a conversa da Sky com a Dani, criou em mim uma nova esperança. Mas definitivamente a conversa em que a confrontei com os meus sentimentos não correu como eu esperava. Senti como se tivesse levado uma facada no coração quando ela disse decidida que não ia acabar com o outro, mas senti-me também livre de um peso quando finalmente lhe disse tudo o que sentia.

Ao sair do quarto, deixando a Skyler sozinha, fui logo bombardeado com perguntas do Louis.

-Meu, simplesmente falei-lhe dos meus sentimentos e ela insiste que não vai acabar com o idiota.- suspirei pesadamente tentando limpar a cara de choro com a t-shirt.

-Harry, ele bate-lhe! Ele chegou ao ponto de lhe matar o filho só porque ela te abraçou. Normal a Sky ter medo não achas?- Eu sabia disso, e compreendia. Mas ela tem tanta gente para a ajudar.- e a Dani contou-me a conversa que teve com a Skyler, ela pensa que tens outra.

-Eu sei, eu ouvi a conversa. Ela de certeza que não se lembra de eu ontem lhe dizer que a Amy é minha prima.- suspirei enquanto caminhava com o Louis para a piscina vendo que as pessoas começavam a chegar.

-Prima em segundo grau, tem lá cuidado Harry, tu sabes das intenções da Amy.- ele tinha razão, ela por várias vezes tentou se envolver comigo, mas ela é família e eu amo a Sky por isso nada se vai passar entre mim e a Amy.- Vá, vamos curtir a festa.

Louis puxou-me indo buscar bebidas e sentamos-nos lá numas cadeiras. Passado um tempo ele foi ter com a Danielle e eu fiquei sozinho à espera de ver a Sky para resolver as coisas com ela.

-Harry!!! Olá querido!!- Amy chegou perto de mim cumprimentando-me com dois beijos e respirei fundo enquanto ela se sentava ao meu lado.

-Olá Amy.- falei sem ânimo e ela começou a falar dos assuntos desinteressantes de sempre.

Passado um bocado vi a Skyler aparecer na zona da piscina e olhei Amy que ainda falava.

-Amy, desculpa mas tenho que ir falar com a Skyler.- Ela olhou-me ofendida e suspirei quando ela começou à procura de desculpas para eu ficar.- Deixa, o que estavas a dizer?- suspirei e ela sorriu vitoriosa continuando a falar.

Fiquei o tempo todo a observar a Sky sentindo-me culpado por saber que eu era o motivo dela estar a beber tanto. Entretanto o Zayn chega e abraça-a pela cintura fazendo-me cerrar os punhos irritado. Mantive-me quieto enquanto a Amy falava até que vi a Skyler deitar a cabeça no colo do moreno.

-Desculpa Amy.- Falei e sem deixar que ela respondesse saí dali irritado.'

À minha volta estavam todos a curtir e procurei o Louis, porém sem sucesso, então decidi ir para o quarto deitar-me um bocadinho. Ao abrir a porta, deparei-me com duas pessoas quase nuas, prontas para fazerem poucas vergonhas na MINHA cama!!!

-Mas o quê... saíam já daqui!- falei irritado e, apanhados de surpresa, eles apressaram-se a sair, constrangidos, com as roupas na mão enquanto o rapaz tentava tapar a namorada.

Ia então para a cama quando ouvi o Louis dizer que a pizza tinha chegado. Suspirei saindo do quarto calmamente e depois de o trancar dirigi-me à sala onde estavam todos com as pizzas.

Estava quase a chegar quando ouvi na piscina a Amy gritar por ajuda fazendo-me correr para lá.

-Amy o que se passa?- ela estava desesperada já com lágrimas nos olhos e o meu coração parou quando vi a Skyler contorcer-se de baixo de água.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nem que a morte nos separe [H.S.]Onde histórias criam vida. Descubra agora