Primeiro: Todo super-heroi tem a sua amada, que no final, mesmo o horário a salvando de tudo e de todos, ela não fica com ele. Ou ele morre, ou fica com o melhor amigo do super herói.
Segundo: todo super- herói nunca mata o seu arquinimigo por vontade própria.
Terceiro: todo super- herói é estilista todos sabem costurar sua própria fantasia.
Agora vamos ao Meio heróis. Todo herói tem sua característica, o seu poder, sua abilidade especial....
Agora as curiosidades
Super Man: Alguém pode me explicar como o super Man se troca dentro de uma cabine telefônica e ninguém consegue ver? Pelo o que eu sei, as cabines ficam na rua bem visíveis. Outra coisa... Como é que ninguém descobre que o super Man é o Clark? Ele não usa máscara nem nada, só óculos faz tanta diferença assim?
Hoje Aranha: Ele é curioso... porque acho que uma das coisas mais frágeis do mundo é uma teia de aranha, e o Peter Park consegue fazer com uma teia, o que o tarzan faz com um cipó.
Hulk: esse daí é ninja, o Bruce Banner quando vira Hulk rasga toda a roupa, mas ainda fica um calçãozinho que antes era uma calça jeans.
Lanterna verde: Bom, ele tem um anel onde fica o seu poder, ou seja, sem o anel ele não é nada então... dispensa comentários.
Continua...