- Tem que da negativo.
disse para mim mesma.
Olhando para o teste de gravidez.
Se passaram alguns minutos até que eu pudesse pegar para ver.- Ei o teste deu Azul ou rosa ?
Justin disse a traz da porta.
Engole em seco e abrir porta do banheiro lentamente.
Não disse nada só dei teste na mão do Justin que pegou rapidamente e olhou.
Me sentei na cama para me a calma.Justin colocou o teste na cômoda e sorriu para mim.
- Ta na hora de ir no médico para ver como bebê está.Engole em seco e concordei.
~¤~
- Quando a gente entrar aqui no hospital....minha vida vai mudar.
- Já mudou o teste deu positivo Alana agora você precisa encarar a realidade.
- Eu to com medo.
- E mas porque você não usou camisinha ? e quem foi o louco ? Você vai me contar agora ?
- E Jack !
(Justin regalou os olhos)
- A sua safada !
Ele não ta casado ?- Sim ele está,por isso mesmo que eu não posso estar grávida dele.
Eu não vou só destruí a minha vida como a deles também.- Não fala assim,filho e uma bênção de Deus minha mãe sempre dizia isso para mim.
- Eu sei mas e que....eu não vou saber o que com um bebê !
- Olha você vai ser uma ótima mãe Alana agora vamos entrar.
Concordei com cabeça,entramos na clínica.
- Olá seja bem vinda,pode entrar no banheiro para trocar de roubar.
Tentei sorrir fui até banheiro.
coloquei roupão,voltei para sala onde o Doutor e o Justin estavam me esperando.- Pode deitar querida.
Sentir minhas pernas tremendo,me deitei na cama.Fiquei olhando para teto branco e respirei profundamente.
- Ei relaxar.
Olhei para Justin e sorrir,ele pegou minha mão entrelaçou.- Você só vai sentir uma coisa gelada na barriga mas e coisa rápida.
Doutor disse pegando um aparelho e jogando gel na minha barriga fazendo círculos com gel.Fechei os olhos e a única coisa que eu conseguia pensar era no Jack.
- Hum olha só olhar quem está aqui mamãe.
Abrir os olhos rapidamente ao ouvir uma batida Tu...tu....tu.
uma batida de coração.
Regalei os olhos a olhar para Tela onde tinha um pequeno feto....um pequeno bebê.- Ainda não da pra ver Sexo do bebê mas acredito que daqui 2,3 meses você vai conseguir saber.
Antes que eu conseguisse perceber meus lábios se moveram.
- E o bebê como esta Doutor ?Ele ficou olhando para beber por um tempo até que disse.
- Esta tudo bem com bebê,tudo normal.
Sorrir e olhei para Justin que sorriu de volta.
- Você vai querer fazer pré natal ?
(Concordei com cabeça)
Depois que sair do hospital ainda estava em choque estava tentando assimilar que Eu estava grávida.- Você sabe que você tem que contar para Jack né.
Justin disse subindo os degraus da escada junto comigo.- Eu sei eu vou contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi apenas um sonho
RomansSinopse Alana,morava com seus pais em New York,era uma adolescente de 17 anos,gostava de fotografias, era popular na escola é chamava atenção dos homens. Alana tinha um Dilema (Viva intensamente) Mas sua vida muda completamente quando sofreu um ter...