Festa e revelções

5.1K 359 145
                                    

 Depois de deixar Loki estático no lugar decidi descer para a festa,mas antes passei no meu quarto para retocar o batom. Acabei encontrando Nat,Wanda e Pepper no caminho,acabamos por descer juntas.

É eu também não sei o que a Pepper fazia lá,mas imagino que tenha a ver com a empresa,até porque acho que Stark não vai voltar para ela,acho que ele mudou de time,mas enfim,descemos juntas mas logo nos separamos,elas foram pra não sei onde e eu fui atrás de algo pra beber.

Cheguei ao bar e acabei encontrando Steve lá:

-Que houve que ta com essa cara Capitão?

-Nada não Mika,eu estou bem.

-Mente que eu gosto. Vai falar ou vou ter que ler sua mente para descobrir?

-Você não vai ler minha mente e não tem nada para falar. Que saco. Disse ele irritado saindo do bar e deixando o drink ali mesmo,dei os ombros e pedi uma cerveja pro garçom,indo em direção a parte externa logo que a tinha em mãos.

Eu nunca gostei de festas,até porque sempre vivi entre adultos ocupados que nunca tinham tempo para as mesmas,mas desta vez ou eu participava ou participava. Então começou a tocar uma versão remix da música Duele el corazón de Enrique Iglesias e sem que perceba começo a dançar,até sentir uma mão em volta da minha cintura.

-Não devia me provocar dançando desse jeito,ainda mais depois do que fez no meu quarto. Disse Loki no meu ouvido sussurrando.

-Não estou te provocando Loki,você saberia se eu estivesse. Não costumo me fazer de boba quando quero as coisas,acontece que eu gosto dessa música,apenas isso. Disse eu,enquanto continuava rebolando de acordo com o ritmo da música,agora de encontro a Loki.

-Depois diz que não esta provocando. Diz ele enquanto respira fundo e aperta levemente minha cintura.

-MIKA!!! Vem dançar. Grita Wanda do outro lado da pista de dança.

-Estou indo. Até mais Loki. Disse eu dando um beijo em seu rosto,no canto da boca e indo até onde minha gangue estava reunida.

-Pode me dizer o que estava acontecendo lá fora? Pergunta Nat assim que chego até eles.

-Não sei do estão falando. Digo sincera

-Sério? Tu e o Loki? Lá fora no escuro e tá me dizendo que não ta rolando nada?

-Ele acabou de chegar e foi me fazer companhia porque não achou você apenas isso.

-Jura? Pergunta Wanda

-Sim. Será que agora podemos aproveitar a festa?

Todos concordaram e fomos para a pista de dança,pouco depois Loki se juntou a nós,e não desgrudou de mim a noite toda.

Era passado da meia noite,praticamente todos já estavam para lá de Bagdá de tão bêbados,apenas eu,Banner,Loki e Steve estávamos mais sóbrios,o que não representava muito já que também havíamos bebido. Estávamos todos sentados a beira da piscina,todos descalços,pés na água apenas conversando e aproveitando os momentos finais da festa.

Loki não parava de me olhar,mas também,passei a festa toda provocando ele. Eu dançava com Clint,quando sou puxada com certa violência dos braços do mesmo e bato contra o peito de alguém,nem tenho tempo de reclamar pois no segundo seguinte minha boca foi tomada por Loki num beijo muito quente.

Mas como tudo que é bom dura pouco,Loki foi puxado para longe de mim por um Stark muito vermelho. Se era pela bebida,de raiva ou porque estava beijando o Steve momentos antes eu não sei,mas ele tentou acertar um soco no Loki,sendo impedido por mim.

-LARGA MINHA FILHA SEU ICEBERG.

Todos ao redor estavam bêbados demais para entender o que estava acontecendo.

-STARK VAI BEIJAR O PICOLÉ E ME DEIXA EM PAZ. Gritei e ai sim todos pareceram se ligar,queria poder dizer que foram os gritos,mas sei que foi a revelação de que Stark e Steve estavam se pegando.

Todos olhavam para eles em choque,Stark então fez algo que eu não esperava,ele foi até o Capitão o enlaçou pela cintura e o beijou,Steve retribuiu.

-Nós não estamos nos pegando,estamos namorando Mikaela.

-Então assumam e não fiquem se escondendo pela casa para se agarrarem. Agora com licença que vou dormir. Boa noite.

Disse e sai em direção a meu quarto. Logicamente eu não tinha planos de dormir,fui para meu quarto,tomei um banho para tirar o cheio de bebida,vesti uma calça jeans,um moletom e botas de combate,peguei meu celular e documentos,enfiei tudo numa mochila e desci para a garagem.

Consegui sair sem ninguém me ver,e logo estava rumando para o aeroporto. Pra mim já não dava mais,Stark bancando o mandão pra cima de mim havia passado dos limites. As três da manhã meu voo foi anunciado e eu embarquei rumo ao Brasil.

Filha de um Vingador  Herdeira da JustiçaOnde histórias criam vida. Descubra agora