Lap Dance !

177 11 0
                                    

22/09

JESSIKA POV

Passou-se um mês, tinha um mês que eu havia beijado o Yoongi. E era meu aniversário, acordei e não tinha ninguém em casa então apenas me arrumei e fui para a academia.

Laura POV

Fui na casa da Layza e dos meninos e saimos para comprar as coisas, para o aniversário da Jessika, JungKook mais atrapalhou do que ajudou ! Mas conseguimos ajeitar tudo antes dela chegar... Eu estava ajeitando os presentes do pessoal quando ouvi Jessika murmurando Save Me

— se escondam ! – Falei me agachando na cozinha e puxando Layza pro chão.

Todos se Esconderam e ela entrou acendendo a luz e todos pularam dos esconderijos gritando "parabéns" e ela tomou um susto e sorriu, tirando os fones de ouvido.

Jessika POV

— Aaah ! Gente, vocês são demais ! – sorri e fui abraçar as meninas que logo colocaram uma musica bem animada.

— Parabéns linda ! – os meninos falaram juntos e me abraçaram juntos.

— Ai meu deus ! Vocês fizeram brigadeiro ? – pergunto olhando uns doces na cozinha.

— Você acha que eu nn ia fazer ? Brigadeiro é muito bom ! — Beatriz fala e olho Andreza roubando um dos brigadeiros.

— O que é brigadeiruh?(erros propositais) — Suga diz e Laura ri.

— é um doce, de chocolate do Brasil, é muito bom ! Espera vc vai comer um! – Vou na cozinha e pego um e o entrego, ele come e todos nós o olhamos.

— Isso é muito bom ! – Suga ri

— É a coisa mais gostosa do mundo ! – falo e sorrio.

— Verdade ! É a coisa mais gostosa do mundo ! Pra comer no friozinho ! – Beatriz fala sentando do lado de JungKook.

Ficamos alí, conversando e depois abri os presentes... Comemos e depois V e Jimin se entre olharam.

—Vamos jogar ! Verdade e Desafio ! Da outra vez rendeu para duas pessoas em especial ! – Jimin disse e eu corei

— Vamos ! – Beatriz falou pegando uma garrafinha de ice vazia e todos sentam no chão.

— eu giro ! – Laura disse e girou e caiu Andreza e eu.

— lá vamos nós! – falo rindo— eu escolho... Desafio!

— eu te desafio, a fazer Lap Dance... Para o Suga ! – ela fala e Suga arregala os olhos, e os meninos seguram a risada.

— assim, você que me aguarde ! Lembre que moramos na mesma casa e eu posso acabar com a sua vida ! Aguarde- me ! E olha, eu nn vou mentir, faz tempo que não faço isso, da ultima vez foi em uma festa da faculdade que eu estava muito bêbada! Mais vamos lá! — pego uma cadeira e um cinto — Suga! Sente na cadeira!! — ele sentou e eu coloquei suas mãos para trás da cadeira e prendo com o cinto, e fui para sua frente colocando uma perna de cada lado seu, sentando em seu colo e rebolando de vagar e dando leves quicadas, sentindo seu membro petrificado, ele me olhava e sorria, comecei a dar alguns chupões em seu pescoço ainda rebolando... Parei depois de alguns minutos e soltei suas mãos e ele levantou voltando para a roda e eu também.

— Safadinha !— Layza fala rindo.

— ela me desafiou e eu cumpri, mais ela que me aguarde !

— Suga parece ter gostado também – J-Hope diz e todos riram.

— vocês não prestam, mal conhecemos os meninos e já ficam com essas safadezas ! Isso ai é fogo no rabo ! Andreza foguetinha– falo e todos riem

Ficamos jogando por horas e depois os meninos foram embora, eu fui para o meu quarto e fiquei refletindo a minha vida! Eu tinha beijado Min Yoongi e depois fiz lap dance pra ele ! Minhas amigas são terríveis, por isso amo elas.

DIA SEGUINTE

Acordei a casa estava toda desarrumada, arrumei rapidamente e fui para a faculdade, depois da faculdade sai com uns amigos e contei a eles, sem contar com quem tinha sido... Compramos uma pizza e fomos para a casa da Karen, uma menina que estudava comigo, eu conversava com eles mais minha cabeça estava totalmente em outro lugar, no Yoongi, eu só conseguia pensar na noite anterior e do jeito que ele me olhava, era diferente de qualquer coisa que eu já havia sentido, ele mexia comigo e os meninos já estavam percebendo com certeza Jin já percebeu e ele vai tirar onda com a minha cara, eles são tão bobos, com certeza vão me zoar eternamente... Mas era impossível não gostar dele, era impossível não ser seduzida por aquela pele pálida e cabelos rosa, era difícil não me deixar levar, eu devia parar de usar o coração e usar a mente... Meu ex namorado me decepcionou de um jeito... Tenho medo de ser magoada novamente, sei que ele é diferente, mas todo cuidado é pouco!

The boy of the pink hairOnde histórias criam vida. Descubra agora