Capítulo 10

73 12 0
                                    

Acabei dormindo em meio aos pensamentos, acordei com a Lia batendo na porta .

-Line,abri aqui.(ela batia forte na porta)

-Oi (falo meio sonolenta)

-Abri aqui(ela fica com raiva)

-Já vai(me levanto e vou abrir a porta)-Qui é?

-Até que enfim né! Pensei que tinha morrido nesse quarto.(ela me empurra e entra)-Porque você tava daquele jeito hoje mais cedo?(ela se senta na minha cama e faço o mesmo)

-Nada.

-Aline, conta logo.

Contei pra ela que vi o Nicolas hoje e tudo mais, falei que estava confusa , queria deixar pra lá mais não conseguia.

-Esquece isso Aline. Ele não presta e você sabe disso não sabe?(assenti)-Então, vamos sair pra almoçar?

-Almoçar?que horas são?

-Meio dia,você entrou nesse quarto e não saiu mais,pensei que tivesse morrido, dormiu foi?(assenti e fui procurar algo pra vesti)

-Aonde vamos almoçar?

-Sei lá, no primeiro lugar que aparecer.

-Hum(pego minha roupa e vou pro banheiro)

Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa simples, uma calsa jeans, uma camisa lilás e calçei uma sapatilha preta.

-To pronta.(vou até a sala e me sento ao lado da Lia)-Vamos?

-Vamos.(ela se levanta e saímos)-Lembre-se o primeiro que acharmos ,não quero andar.

-Tudo bem.

Andamos um pouco até que havistamos um restaurante , muito chique por sinal.

-Vamos procurar outro, esse deve ser muito caro.(falo assim que nos aproximamos do restaurante)

-Nananinanão ,vamos Aline,só hoje.(ela fez bico)

As vezes eu acho que só eu tenho juízo, se dependesse da Lia ,gastariamos nosso dinheiro do mês em apenas um dia , tudo o que ela ver pela frente ela quer.

-Tá, tá, mais só hoje(me dou por vencida)

-Eba(ela começou a pular feito criança)-Vamos(me puxou até a entrada do restaurante)

Ao entrarmos , nos deparamos com uma linda moça na recepção, assim que nos viu ela nos avaliou da cabeça aos pés, me senti um pouco incomodada com a forma que ela nos encarou.

-Posso ajudar?(ela perguntou em um tom meio debochante)

-Ah sim, nós queremos uma mesa pra duas por gentileza(a Lia se manifestou, simpática)

-Mesa pra duas(ela nos olhou com certa reprovação e depois olhou para umas folhas em suas mãos)-Sinto enformar , mais todas as nossas mesas já estão ocupadas!

-Como assim ocupadas?o restaurante está praticamente vazio.(a Lia apontou para as mesas vazias)

-Estão reservadas.

-Reservadas(Lia repetiu) -Olha aqui querida, você acha o que?que sou burra?

Lá vem barraco!

- Acha que não temos dinheiro?e isso?Então fique sabendo que temos dinheiro sim! E se você não me deixar entrar nesse restaurantezinho de quinta eu não respondo por mim.

-Desculpe senhora , mais vocês não podem entrar,agora se poderem se retirar ,creio que estão afastando a freguesia.

-Afastando a freguesia? A única que está afastando a freguesia aqui e você!

A Garota Da Loja Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora