Ira.

2K 141 11
                                    

Natsume havia chegado no penhasco em segundos seus olhos estavam irados, sua energia pairava em volta do corpo Nat num acesso de raiva rosna bem alto fazendo seu rosnado ecuar por todos os lados, ele começou a correr, enquanto corria o chão da cidade pegava fogo as janelas quebravam se teletransportou para vários lugares e por onde passava deixava um estrago.

seus movimentos ficaram mais rápidos mais furioso se transformou em raposa e começou a correr e rosnar para destravar sua força oculta.

Natsume voltou para beira do penhasco e começou a uivar depois rosnou com toda sua irá seu ódio sua raiva rancor medo impaciência seus sentidos se ampliaram suas habilidades se destravaram começou a fazer ventar muito forte fez a água ficar inquieta a terra chegava a tremer e em volta de si pegava fogo a onde estava não tinha árvores então não começou um incêndio porém sua energia estava modificando o céu o céu que já estava escuro ficou pior pois ficou carregado de nuvens negras.

começou a trovejar e a relampejar o vampiro voltou a forma humana e enquanto fazia o vento a água o fogo e a terra se mexer observava o relampago olhou para a água é começou a fazer ela ficar do tamanho de um onda depois de levantar a cortou com o vento fazendo ela voltar para baixo depois pulou, no minuto que pulou e tocou a água o relampago também tocou e foi no corpo do vampiro esse com tanta energia canalizou o relampago e o mandou de volta para o céu atingindo outro relampago, Nat afundou e fez a água se separar depois pulou para fora parando novamente na ponta do penhasco.

começou a correr e se teletransportar novamente só que bem mais rápido e depois parou para ver os relâmpagos cairem na água.

seus olhos estavam flamejantes se transformou no lobo e deixou a energia fluir fazendo os ossos quebrarem várias vezes o lobo começou a aumentar de tamanho e ficou do tamanho da raposa quatro metros porém ainda cresceu mais trinta centímetros depois de tantos acessos de raiva voltou ao normal.

Chegando no quarto percebeu que faltavam uma hora para as sete, resolveu tomar banho e depois desceu para treinar não ia para escola hoje ia ficar em casa, começou com o básico e depois começou a pegar pesado no treino.

Natasha havia acordado tomou banho se arrumou e depois desceu chegou na cozinha e encontrou seus pais e irmãos parados, depois prestou atenção nos barulhos do porão e percebeu que Nat tava irritado, tomou café e desce para saber se ele ia para a escola.

-você vem ou não?

-hoje não.

-tá.

Ela volta e depois saem todos juntos deixando apenas Natsume em casa, se despediram e cada um foi para seu lado.

Natsume deu um soco no saco de areia fazendo ao seu redor pegar fogo depois de tanto esmurrar o pobre do saco parou para respirar depois foi pegar sangue,voltou para o porão e começou a enrolar os pesos uma tonelada em cada braço e uma em cada perna(parecidos com coisas azuis que colocam quando torcem os pulsos e os pés porem com mais volume e com uma tonelada cada)

Começou a correr em volta do porão a cada dez voltas dava trinta socos e trinta chutes no saco de areia e desde então ficou assim por quatro horas parou para respirar e se teletransportou para a praia e começou a correr na areia deu cinqüenta voltas e voltou para casa e começou a fazer flexões de braços e diversas abdominais.

Todos na escola não paravam de falar dos barulhos que haviam ouvido de madrugada, todos não sabiam explicar o que havia acontecido Natasha estava sentada na última carteira quando os Alphas vieram falar com ela.

-Você poderia nos esclarecer que barulhos eram aqueles que vieram do seu território-pergunta Amy.

-eu estava dormindo como é que eu vou saber, aliás se aconteceu no meu território não é da conta de vocês.

Rejeitado Pela Alpha.Onde histórias criam vida. Descubra agora