Ola! Então essa fanfic é uma zoação, não me julguem eu escrevi na aula com outros 2 amigos (um era menino) , a gente não tinha nada pra fazer e eu disse que ia postar aqui de brincadeira. Se vocês quiserem rir ou me xingar fiquem a vontade.
Bre xx
-
Harry estava sentado no sofá, era um dia quente. Novidade para ele porque la em Londres era frio, por isso resolveu ir no clube dar uma voltinha. Pegou uma sunga sexy e uma toalha.
Quando chegou no clube sentou em uma espreguiçadeira e observou as pessoas até que viu um menino de olhos azuis lindos e uma franja de lado maravihosa, e quando o menino virou de lado viu sua bunda gigante e pensou que essas nadegas gigantes deviam fazer seu buraco tao apertadinho, ficou com o pau furioso.
O menino da bunda grande se aproximoue disse:
- Oi, eu sou o Louis tudo bem?
E ele respondeu
- Oi Louis sou o Harry. Melhor agora e ai?
- Ah tudo otimo, quer ir tomar uma agua comigo? um cha? um bolinho? meu cu?Harry riu e o acompanhou ambos foram pro banheiro onde quanse ninguem ia e Harry começou a beijar Louis eles entraram num box e Harry tirou suas calças, e abocanhou seu pau gigante e louis começou a gemer
"ha-harry" E pegou em sua cabeça e começou a fode-la com vontade enquanto Harry engasgava de tão grande que Louis era e então gozou em sua boca sem aviso e começaram a se beijar de novo sentindo gosto do gozo dele, Louis então tirou as calças de Harry e o sentou em seu pau e Harry rebolou fundo soltando gemidos roucos e as vezes quicando, até ambos chegarem ao apice gemendo e Louis derramando dentro de Harry disse:- Vamos casar, quero esse seu buraco apertado pra sempre.
Harry disse:
- Quero a sua bunda pra sempre.
E assim ficou de pau duro de novo e fizeram mais sexo ate ouvirem alguém entrar no banheiro e os tirar de lá.
Depois de uma semana casaram e viveram felizes pra sempre com o cu dolorido.