Agora graças ao Jonas e o que nos aconteceu não consigo tirar ele da minha cabeça,por nada.Mas enfim,já é hora do almoço,e só acho que uma pessoa deve ir almoçar para mais tarde passear com as amigas.Peguei o peixe que eu tinha deixado lá fora para descongelar,precisava ainda preparar o peixe e já eram 12:00 em ponto.Ainda tinha tempo,fiz as coisas rápidas e simples,logo coloquei o arroz para cozinhar eu já tinha deixado refogado só faltava cozinhar.Abri a geladeira e encontrei três folhas de alface que ainda estavam verdes.Os deixei de molho com vinagre por alguns minutos.Peguei um tomate e o coloquei junto com o alface.
Peguei o peixe e temperei com pouco tempero e o fiz ensopado,com alguns legumes como batata e cenoura.Se caso eu me atrasasse pouco me importava,o importante era eu me alimentar bem,meu projeto fitness está aí para ser comprido,eu prometi pra mim.Depois de uns 20 minutos mais ou menos peguei o alface e o tomate que havia deixado de molho.Os lavei e logo cortei.Peguei um tempero pra salada e deixei.Fui pra sala assistir TV e deixei o peixe no fogo.Na TV estava passando coisas do tipo de culinária ensinando a fazer um delicioso frango assado recheado,me deu água na boca.Voltei pra cozinha,desliguei o fogo já tinha colocado um tempero básico no peixe e também desliguei o arroz que já havia cozinhado,pelo cheiro parecia estar bom.Já eram 1:05,antes de tudo fui até o meu quarto e separei minha roupa e deixei em cima da cama.Peguei uma blusa comum de seda azul marinho ,que comprara para uma festa.E peguei meu short jeans de cintura alta.
Depois fui almoçar,descansei um pouco e fui lavar a louça porque sei que na hora que eu chegar estarei cansada.Depois,fui para o meu quarto e vi que tinha uma ligação perdida de Carol,retornei e a liguei de volta.
-Alô!Carol?(Disse)
-Oi!E aí que horas sairemos de casa?Já estou pronta,não sei você.
-Olha de manhã me aconteceu um imprevisto,que depois eu tenho que te contar tudo.Você nem vai acreditar.Eu me atrasei,e acabei de almoçar agora e já estou indo me vestir.Pode ser ás 3:00 horas?Ou até mesmo um pouco antes eu vou passar aí na sua casa.Beijos,tenho que desligar.
-Fiquei curiosa.Tá bom. Estarei te esperando,a Sofia me ligou e disse que já está vindo aqui pra casa ,pra gente ir junto.Beijos,até mais tarde.
Estava realmente atrasada, e ainda me ousei a tomar banho.Depois que sair do banho vesti minha roupa,e vou com aquela mesmo.Tá de bom tamanho.Logo,pranchei rapidamente a frente do meu cabelo.Passei um perfume,um rímel e um batom.Coloquei o brinco e um cordão.
Escutei alguém tocando a campainha fui ver quem era.E adivinha quem?Isso mesmo,o Jonas.Me esqueci eu o chamei para ir conosco.
-Entre!(Disse dando um abraço em nele)
-Com licença.Não tinha nada para fazer hoje á tarde,e me lembrei que você me chamou para ir ao Shopping então resolvi vir...Espero não estar te atrapalhando.
-Ah sim.Não está não.Eu só vou terminar de me arrumar pra gente ir.Fique á vontade.Quer que eu ligue a TV?
-Não precisa não.Estou bem assim,vai lá que eu te espero.
Enquanto ia para o quarto terminar de me arrumar,fiquei pensando em nele.Ele estava deslumbrante,ele não precisava de quase nada que já fica bonito.Terminei de me arrumar e me vi no espelho,estava aceitável.Mandei mensagem para Carol,dizendo que já estava saindo de casa.
-Pronto,só vou fechar as janelas do apartamento.(Disse)
-Ok.(Disse ele me olhando como se nunca tivesse me visto).
-Vamos?
-Sim,eu estou de carro.O Shopping não fica tão longe daqui,e não gastará muito combustível.
-Se é assim,sim.mas será que dá para você levar minhas duas outras amigas?Fiquei de buscá-las na casa da Carol,no segundo quarteirão daqui.
-Claro.Aí você se senta na frente e suas amigas no banco de trás. Ok?
-Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre Aventuras
Fantasy"Ás vezes o que precisamos é apenas de uma dose de amor próprio.Acredite,isso basta!É gratuito,e não faz mal a ninguém.Em um mundo,onde pessoas não valorizam a si,e nem as pessoas ao seu redor.Depois que perdem,sentem falta,correm atrás,choram...Não...