Andando pela ruas de Veneza na Itália, sinto meu telefone vibrar dentro da minha bolsa, me deparo que é Alex, era só o que me faltava, nunca me liga, quando liga pode saber que alguma coisa já está dando errado.
CHAMADA ON
_O que foi dessa vez?.
_ Eu juro que dessa vez a culpa não foi minha. Ocorreu um contratempo nas mercadorias graças a uma pequena gangue que resolveu se rebelar contra você, teremos que embarcar ainda hoje para o Estados Unidos para que possamos nos reunir com com Sr.Clark.
_Nãooo, você fez a baderna acontecer não foi?. Pois então trate de resolver isso você mesmo, até porque a empresa está uma bagunça por causa dos negócios que tive que resolver pessoalmente em Portugal, agora tenho que organizar as coisas por aqui. Com a ultima reforma, que estou mexendo com todos departamentos com isso os serviços estão acumulados de modo que estou recebendo diversas ligações de cobrança de mercadorias de exportação que estão super atrasadas .
_O Sr.Clark, falou aceitará negociações somente com você, por isto estou ligando, pois se não for a reunião, irá repassar a mercadoria e tomar posse de todos materiais que sobrar. E somente você pode retira-las, ele quer negociar diretamente.
_Avise ao meu piloto que vou sair, para ele preparar tudo dentro de 40 minutos, estamos partindo, vou mostra com quem ele está brincando, não estou por conta de nenhum " Sr.Clark ".
_ Não queria te incomodar Paola, tentei resolver entre nos mesmos, mas não fui bem recepcionado.
_Arrume suas malas, parece que alguém resolveu brincar comigo, vou ensinar a esse verme como se joga.
CHAMADA OFF
Nossa como eu me esqueci, não me apresentei ainda para vocês , sou a Paola empresária de uma rede de indústrias que minha mãe que administra, e como isso herdei um título cobiçados por alguns, temido pela maioria. Sou uma das chefes de uma das maiores e mais antiga Mafia Italiana a Napocamorra. Que surgiu desde a época feudal, começou como uma troca de favores dos meus avos que impediam o vandalismo em suas fazendas localizadas na região, quem se sujeitasse a proteção dos mesmo, estavam sujeitos a jurar fidelidade ao seu clã.
Bom, minha infância não foi uma das mais normais, nunca tive muitos amigos alem dos meus pais e meus familiares mais próximos na minha convivência, sempre tive aulas com minha própria mãe, que tinha uma ótima formação e me transmitiu tudo que sei atualmente, desde gerenciamento de empresa a mais diversas línguas que aprendi com a mesma. A unica amiga foi Emilly, que conheci quando em uma minhas fugas para meu esconderijo secreto, que me deparei com uma garotinha no rio, brincando com a água e me chamou desde então não desgrudamos mais, sempre quem tinha como nos encontrávamos escondidas para brincar.
Eu tinha diversos treinos desde nova, e aos 14 anos, meu pai me treinou ensinou tudo que ele sabia . Com meu progresso aos 21 anos, eu já treinava com o grupo de elite que trabalhava com meu pai, muitos homens ao me verem ficaram assutados, o que logo virei motivos de piadinhas machistas e que botavam em constantes aprovações para demonstrar que não era por eu era a filhinha do papai, o motivo de eu estar na posição que me encontrava, e sim mérito próprio .
Não sou do tipo de pessoa que me deixo por baixo, sei das minhas capacidades e tenho plena convicção de que se eu cheguei na onde me encontro, foi de total de dedicação minha e de mais ninguém. No primeiro treino, meu pai estava sentado de longe vendo minha atuação de como iria lidar no novo ambiente que aparentemente mais hostil, tanto que tinha poucas mulheres no grupo, pois são muito rigorosos e sem diferenciação de sexo, a maioria desiste antes da metade das avaliações de praxe, mas para sua alegria eu passei em todos os testes e admirando a cara dos homens surpresos com minha atuações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Uma Marfiosa
ActionSou filha do ex-presidente de umas das máfias mais perigosas do mundo,atualmente sou eu a chef,como meu pai foi morto, faço várias investigações,com uns dos melhores detetives da Itália, além disso, eu tenho indústrias multinacionais.Estou em busca...