Carta:
Querido Rafael,
Eu nem sei por onde começar... No momento não consigo me lembrar das coisas, apenas que meu coração dói toda vez que te vejo. Quero que saiba que sinceramente não me importa se pedir a memória ou não... Eu apenas queria você perto de mim.
Pensei em algo de repente quando estava escrevendo... E se por algum motivo não pudéssemos ficar mais juntos? Eu não porque pensei isso mais... Hum... Lembro-me que minha mãe sempre cantava uma música para mim, ela chamava de ''Melodia da Verdade'', porém eu prefiro chamar de ''Melodia do Amor'. Ela dizia assim:
''Eu já fiz o melhor em amar você,
Como se amar você
Pudesse trazê-lo de volta para mim.
É difícil deixar de lado as memórias das estações chuvosas
Que eu atravessei com você.
É difícil deixar de lado a gentileza que desapareceu
Junto com sua sombra embaçada. ''
Sempre que eu escutava eu chorava, porque era minha única lembrança do meu pai. Mais agora que estou partilhando com você, quero que se torne nossa lembrança!
Estive pensando, você me perdeu, eu te perdi e nós nos perdemos e hoje vou te ver partir, apenas fingiremos não sentir nada, quando sabemos que isso não é verdade.
A saudade não está na distância das coisas, mas numa súbita fratura de nós, num quebrar de alma em que todas as coisas se afundam.
Lembranças minhas.
Princesa Serena.
***
Serena havia se levantado assim que terminou de conversar com Rafael, olhou ao seu redor e viu todas as sailor's fracas e caídas, porém sabia que elas haviam dado o melhor de si para deter o meteoro.
Contudo caminhou até perto onde estavam as sailor's e em instantes saltou em direção ao meteoro, pois sabia que apenas ela poderia detê-lo e mais ninguém.
Juntou todas as suas forças e em um só golpe consegui destruir o meteoro, mas ao fazer isso os destroços espalharam uma energia radiativa abrindo uma fenda entre o tempo-espaço, fazendo com que Serena fossem mandada para outra dimensão, felizmente a energia não havia se estendido e em poucos minutos desaparecera.
Todas as sailor's ficaram em choque, não podia acreditar no que havia acontecido, afinal quase perderam Serena uma vez, não poderiam perdê-la pela segunda vez. Pluto levantou-se aflita com a situação, porém seu cetro brilhou quando olhou-o percebeu uma energia mágica perdida entre o tempo, era a energia de Serena que ainda estava viva aproveitando a situação olhou para ver se algum rastro de Darien havia sobrado para contar história, felizmente não tinha nem sequer um pequeno fragmento dele.
Como se estivessem conectados, Rafael sentiu que Serena estava distante, usando seus poderes conseguiu chegar até Pluto que lhe explicou a situação, o garoto ficou muito aflito e se disponibilizou para ajudar na procura da garota.
Mesmo contra a vontade da rainha, Pluto pediu que o garoto viesse à lua mais uma vez, e assim ele o fez. Chegando lá, estavam todas perdidas sem saber ao certo o que fazer.
Pluto, por sua vez, sugeriu que todas fossem descansar dentro do palácio. Quando estavam se dirigindo rumo ao portão, Rafael questiou:
- Quanto tempo para trazê-la de volta?
- Difícil dizer... Afinal ela está em uma dimensão nova, que foi criada naquele momento. Talvez demore bastante. – disse Pluto com ar triste.
- Então podemos começar hoje... Ajudarei, mesmo que tenha que dar todo meu poder! – disse Rafael um pouco exaltado.
Enquanto isso, Serenity o observava atentamente e analisando sua preocupação com sua filha, viu que estava enganada sobre o garoto, e que nunca deveriam tê-los separados.
***
Depois que todas haviam cuidado de seus ferimentos, Rafael foi até o quarto de Serena ao chegar lá para sua surpresa Serenity estava lá, sem perceber que o menino estava a espiando pela porta, pegou o retrato de Serena e sentou-se na cama da filha, olhando para a foto atentamente começou a cantar, algo muito bonito, a ''Melodia da Verdade'' ou como chamava Serena ''Melodia do Amor'':
- Gotas de chuva batem contra o meu coração, juntamente aos meus pensamentos, lentamente se torna transparente. É difícil abandonar a coragem que uma vez você teve enquanto me amava, e me protegia. A felicidade não está próxima. Está tão longe que parece um sonho... – antes que pudesse continuar a linda canção foi interrompida com um rugido da porta, quando olhou era Rafael, um pouco sem jeito ela fez um sinal para que entrasse e o menino o fez.
- Eu conheço essa música... – disse Rafael estendendo a carta de Serena que tinha levado com ele.
A rainha pegou a carta e leu calmamente, só que ao terminar não aguentou e chorou, Rafael sem saber o que fazer, apenas ofereceu um abraço que pudesse conforta-la.
***
Algumas semanas depois, Pluto finalmente encontrara Serena, claro com a ajuda de Rafael, ficaram felizes, logo se aprontaram para abrir o portal e trazê-la de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Destino
Aventura[COMPLETA] Está história é sobre uma garota chamada Serena, que busca se libertar do seu destino pré-determinado pelo seus país. Ela vive grandes aventuras junto de Rafael, um garoto pelo qual se apaixonara. Enfrentam grandes desafios e lutam com aj...