7°Capítulo.

109 3 3
                                    

Acordei olhei para o lado e LP nem a Sophia estavam lá, fui até a cozinha calambiando na escada e me deparo com LP dando mamadeira para a Sophia.

Breh:Que lindo meu amor...-disse da porta.-Onde arrumou essa mamadeira?!-fui até ele e lhe dei um selinho.

LP:Comprei alí no mercadinho da dona Beth.- ele colocou a mamadeira na pia e me entregou ela para que eu a fizesse arrotar.

Fiz ela arrotar.

LP:Amor eu conversei com uma advogada amiga minha e ela me disse que se fomos no escritório dela hoje às 10:00am ela vai ver oque ela pode fazer.-disse mordendo uma maçã.

Breh:HM....amiga.-disse balançando Sophia.

LP:É amiga.-me encarou.

Breh:Okay então.-disse saindo da cozinha e levando Sophia para quarto,pois ela já estava dormindo.

Desci e fui tomar meu café fiz pão com nutella e suco de laraja.

LP:Vai ficar mesmo com essa cara de cu o dia todo?!-disse tomando café.-Ela é só uma amiga.Relaxa.-pegou na minha mão.

O olhei e logo tirei minha mão debaixo da dele.

Breh:Estou relaxada,não esta vendo.-me levantei.-Apenas meu namorado maior pegador de Rio de Janeiro esta me falando que tem uma amiguinha.-disse amiguinha com um tom de deboche.-ELA É UMA DAS SUAS PUTINHAS QUE VOCÊ COME QUANDO TEM VONTADE?!-gritei indo em direção a ele e dando vários muros em seu peito.

LP:Porra você não confia em mim não?!-disse segurando meus pulsos me abraçando e me fazendo parar de soca-lo.

Breh:abaixei minha cabeça.-Man,você é...-fui interrompida.

LP:Era.-disse calmo.-Eu era,antes de te conhecer mais você e me mudou.-ele levantou minha cabeça.-Eu mudei Breh...Mudei para ter voce.-me deu um selinho.-Eu te amo...Confia mais em mim.-disse se soltando do abraço e saindo,mais eu o impedi o puxando e selando nossos lábios.

Breh:Eu confio.Confio e muito.-o abracei.-Eu não confio nessas putas que andam por ai se amostrando pra você e te olhando como se estivessem falando " me come que eu quero te das até minha boceta arder"-disse e ele riu.

LP:Oque adianta elas passarem do meu lado meu olhando como se estivessem me pedindo para foder com elas se a única mulher que eu quero na minha vida inteira é você.SÓ VOCÊ.-gritou e sorriu.

Breh:Eu também quero só você.-o beijei.-SÓ VOCÊ.-sorri.

LP: Já disse o quanto você me exita com essa camisola?!-disse me olhou piscou e mordeu seu lábio sorrindo.

RI e o beijei.

LP:Você que a Sophia só para você não quer?!-me encarou.

Breh:É oque eu mais quero.-disse indo para sala.

LP:Então vai se arrumar pra gente ir lá no escritório dela para ver oque ela pode fazer.-disse escorado na porta da cozinha.

Me levantei e fui tomar meu banho,antes de entrar no banho dei uma olhada na Sophia que estava dormindo igual um anjinho.

Fui até a metade da escada e chamei LP.

Breh:Amor!!-chamei.

LP:Fala amor.-disse saindo da cozinha apenas de bermuda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

† A Dama & O Vagabundo †Onde histórias criam vida. Descubra agora