Tikki: não fique assim Marinette, você tem que seguir seu coração!
Mari: é Tikki, você tem razão!
Tikki: mas agora você tem que ir dormir! Não pode chegar atrasada na escola.
Mari: boa noite, Tikki!
Tikki: boa noite!
Ela fala e deita em sua almofada.No outro dia de manhã...
Tikki: Marinette, acorda!
Mari: ainda é 6:10, me deixa dormir! Falo puxando a coberta para minha cabeça.
Tikki: Marinette, o nino já te ligou umas oito vezes!
Pulei na mesa que estava meu celular e olhei a tela, tinha um monte de ligações do Nino. Quando ia retornar a ligação ele me ligou.
Ligação on
Nino: oi, Marinette!
Mari: oi, Nino!
Nino: será que você pode chegar mais cedo na escola?
Mari: claro, mas porque?
Nino: é sobre a Allya!
Mari: ah ta! Entendi, te vejo lá!
Ligação off
Tikki: oque ele queria?
Mari: que eu chegue mais cedo na escola, para falar do pedido dele para a Allya!
Tikki: então vamos!
Adrien on
Estava pensando no que my lady disse na noite passada.
Adrien: eu vou tentar descobrir quem é a Ladybug!
Plagg: e como pretende fazer isso?
Adrien: simples! Ontem ela me disse que gosta de vermelho e que seu sonho é ser designer, eu só tenho que selecionar as meninas que gostem de vermelho e tem o sonho de ser designer, até descobrir quem é my lady.
Plagg: vai nessa Romeu, agora cadê meu queijo? Eu estou com fome! Ele fala e eu o entrego um pedaço de queijo.
Quando cheguei na escola vi Marinette conversando com Nino, me veio uma sensação esquisita.
Adrien: Marinette oque vc e o Nino estavam conversando? Espera ai, eu estou com ciúmes da Marinette?
Mari: você não contou para ele? ela fala olhando para o Nino.
Adrien: contou oque?
Pergunto meio confuso.Nino: eu vou pedir a Allya em namoro!
Adrien: SÉRIO? que máximo!
Nino: é, e a Marinette está me ajudando a planejar!
Adrien: e o que vcs já planejaram?
Mari: vai ser assim [...]
Allya on
Está acontecendo alguma coisa! A Marinette não quer me contar, mas eu vou descobrir.
A aula começou, e a Marinette quase não estava falando comigo, ate que o sino tocou para o intervalo.Alya: oque está acontecendo Marinette?
Mari: acon..acontecendo? Nada, não ta acontecendo nada!
Alya: porque você estava com o Nino antes da aula começar?
Mari: e..le, ele queria saber s..se...vc já ta...é...s..sabendo que a Ladybug vai dar entrevistas na torre Eiffel!
Alya: JURA? AI AMIGA, que horas vai ser?
Mari: vai ser as 15:00!
Alya: espera, como você e o Nino sabem que a Ladybug vai estar dando entrevistas?
Mari: é...a...a mãe da Manon me di..disse!
Alya: quem é Manon?
Mari: é a garotinha que eu cuido, a mãe dela trabalha na emissora! Ela fala com um sorriso mas não acreditei muito!
Adrien on
Nino: oque foi aquilo cara?
Adrien: aquilo oque?
Nino: você com ciúmes da Marinette!
Adrien: e..eu...co..com ciu..ciúmes da MARINETTE?
Nino: isso mesmo!
Adrien: não, eu não estava com ciúmes!
Nino: é claro que estava!
Adrien: não, e..eu...só fi..fiquei surpreso de ver ela conversando com você!
Nino: parece que tem alguém que gosta da Marinette! Ele diz com uma cara irônica
Adrien: EU? n..na..não, e..eu e a Marinette somos só amigos!
Nino: ta ,sei? será que a desculpa da Marinette para a Allya ir na torre deu certo?
Adrien: com certeza ,a Allya é louca pela a Ladybug! E aí? Que anel vc vai dar para ela?
Nino: este aqui! Ele fala e tira uma caixinha da bolsa. -ele era da minha avó!
Adrien: nossa! é realmente lindo, ela vai adorar, tenho certeza! Falo e ele da um sorriso.
Marinette on
Acabou o intervalo eu e Allya entramos. Desconfio que ela não acreditou na minha história. A aula acabou rápido, estava indo para casa quando tropeçei nos degraus da escada, só não cai porque alguém me segurou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous:as aventuras de Ladybug e Catnoir
FanficEu me chamo Marinette, uma menina como as outras! Mas tem uma coisa, que ninguém sabe! SOU LADYBUG SEMPRE A MELHOR, CONTRA O INIMIGO EU VOU LUTAR! SOU LADYBUG, SEMPRE COM SORTE! A FORÇA DO AMOR VAI NOS SALVAR!