Capítulo 19

1.4K 129 6
                                    

Juliana

Estou olhando Caio dormir que nem uma boba. Memorizo todos os detalhes desse homem lindo. Suas sobrancelhas grossas e bem marcadas, seu nariz afinado, sua boca levemente cheia e tentadora e todo seu corpo alto e definido no ponto certo. Ele é malhado, mas sem exageros. Tudo do tamanho certo. Ele é extremamente lindo. E todo meu.

Me levanto devagar vestindo sua camisa de ontem. Nem me preocupo de colocar calcinha.

Vou para a cozinha e começo a preparar uma bandeja para organizar um café bem gostoso. Sei que ele ainda tem que trabalhar, então tem que ser algo rápido.

Coloco presunto, queijo, pão de forma integral, salada de frutas e o bom café. Percebi que Caio gosta de café puro.
Pego a bandeja indo para o quarto, vendo que Caio ainda está dormindo.

Coloco a bandeja em cima da cômoda e subo em seu corpo para acordar meu gatinho.
Salpico beijos em seu abdômen definido, subindo para o seu peitoral forte e sarado. Passo minha língua pelo seu mamilo e ele se mexe acariciando meus cabelos.

- Loirinha...

- Bom dia!

Minha língua se arrasta para o seu pescoço e mordo o lóbulo da sua orelha ouvindo ele gemer.

- Ótimo dia gostosa.

Suas mãos apertam minha bunda e viro meu rosto para beijar sua boca. Abro sua boca com a minha língua e me entrego ao beijo maravilhoso que Caio tem. Ficamos assim nos beijando calmamente, quando me afasto chupando seu lábio para dentro da minha boca e solto com um pop.

- Vamos tomar café?

- Hum...olha como você me deixou.

Ele esfrega sua ereção em meu ventre e sorrio para ele.

- Você ainda vai trabalhar então trouxe café.

- De jeito nenhum, minha agenda está limpa hoje. Até parece que com você aqui eu iria sair.

Meu coração se derreteu de amor por este lindo homem. Ele é muito atencioso e cheio de ternura em suas palavras.

- Então vamos tomar café.

Saio da cama e pego a bandeja colocando em seu colo. Antes de me sentar, retiro a camisa ficando completamente nua.

- Deus do céu...

- Vamos tomar café gatinho.

Ele não tira os olhos de mim, e começo a fazer um pão para ele. Resolvo não perguntar nada por agora sobre o churrasco na casa de seus pais. Vou deixar isso para mais tarde.
Tomamos nosso café tranquilamente em meio à conversas e carícias. Caio está louco comigo nua assim e seu pau está duro querendo sair da cueca.
Depois que terminamos retiro a bandeja e levo para a cozinha correndo. Faço um pouquinho de enrolação só para ver ele um pouco irritado.

- Loirinha...para de me torturar.

Sorrindo volto para o quarto e paro no batente da porta toda sensual.

- Tira a cueca.

Ele me obedece e gemo de desejo quando seu pau grande e grosso aparece para mim. Ele é lindo.

- O que você quer fazer?

- Um monte de coisas.

- Sou todo seu.

- Pode apostar que sim.

Começo a caminhar em sua direção e engatinho em cima dela como uma gata. Olho para seu rosto e passo a língua em meus lábios bem lentamente. Ele sabe o que vou fazer.

Minha TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora