- Ok Bia... eu tenho de ir ao estúdio acabar umas faixas, mas podes ficar aqui com o Kico e dar uma volta por Los Angeles. Eu deixo-te com o Kenny... só pró caso das coisas se tornarem... incontroláveis.
- Tudo bem...Mas faz essas faixas como deve de ser, ouviste?!- Disse na brincadeira.
- Sim senhora!- Riu.- Depois vai para casa, ok? Los Angeles é perigosa...
- Tudo bem Justin.
- O Kico também cá está!
Rimos os três.
- Tá tu também.- Riu na brincadeira.- Cuida da Bia.
- Vou tomar chefe!
- Kenny, toma conta desta malta, e cuidado com a morena... às vezes dá problemas...
- Sim Justin.- Assentiu o guarda-costas com uma voz que quase fez a colina da frente desmoronar.
- E... ela vai encher-te de perguntas... responde às que quiseres, podes ser sincero com ela... mas às vezes é um pouco chata! Até logo!- Disse entrando no Ferrari.
- Eu odeio-o tanto! Desde quando é que sou chata?! Ele dá-me uma raiva... Deus!- Disse com os nervos em franja.
Kico e Kenny riram.
- Todos nós sabemos que isso é tudo amor!- Kico cutucou-a e riu com Kenny.
- Só por ser belieber, não quer dizer que tenha de aceitar tudo o que ele me diz!- Disse cruzando os braços, amuada.
- Eles divertem-se à grande juntos.- Explicou Kico ao segurança.
- Sim, e pelo que vejo ela tem um feitio bem fresco...- Sorriu o "armário".
- A Bia é boa pessoa, ela gosta muito do Justin e faz o impossível para o ajudar.
- Dá-lhe mais uns meses e vês que se vai fartar.- Foram justos.
- Hello?! Sim, desculpem interromper o chá, mas ainda aqui estou! Que é que se tem para ver aqui?- Perguntei olhando por todo o lado.
- Vai haver a entrega de uns prémios de um casal de televisão hoje à noite... pode ser divertido para vocês...- Lançou Kenny.
- Vai ser tão fixe Kico!! Anda!- Bia pegou na mão de Justin e correu para a passadeira vermelha.
- É para o outro lado!- Informou o segurança com as mãos nos bolsos.
- Eu calculava!- Disse animada passando por ele, ainda com o Kico pela mão.
O Kenny riu e o Kico mais parecia uma marioneta resmungona que eu trazia pela mão.
Corremos com o guarda-costas e chegamos ao local dos preparativos.
Haviam algumas pessoas com cartões de identificação ao pescoço a preparar a carpete. Outros com uns fones nos ouvidos enquanto recebiam informações, com papelada nas mãos e apontando algo com uma caneta. Estava tudo numa correria, mas organizado.
- Deixa-me adivinhar: o Justin vai aparecer.- Disse cruzando os braços enquanto observava-mos aquela azáfama toda.
- Sim, o Justin esta nomeado.- Certificou Kenny com as mãos atrás das costas.
- E não me disse nada, logo nem toquei nas votações...- Levei a mão à testa.- Chamem-me de directioner e dêem-me uma camisola pirosa! Que vergonha! Como é que eu, novamente não votei no Justin.
- Calminha desesperada!- O Kico levou a sua mão ao meu ombro para me consolar.- As votações foram apenas para os EUA, a Mara tentou votar e não conseguiu... desta vez ficas absolvida, mas da próxima eu conto ao teu "patrão".- Riram os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanficJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...