Gus on
Acordei no quarto da Laura com ela deitada no meu peito levando de vagar pra não acordar ela , nossa ela e muito linda como eu amo ela mais ela não me ama mais um dia eu voou ter ela pra mim dou uns beijinhos nela pra ela acorda claro mas tipo com respeito na cabaça fazendo um cafuné nela .
Gus- bom dia .
Laura- bom dia .
Gus- dormiu bem .
Laura- dormi sim e vc.
Gus- do seu lado impossível dormi mal .
Ela corou de vergonha que linda mais eu não tava aguentando ela com aquele pijama tava me sufocando por dentro ai deus preciso sair daqui o mais rápido .
Gus- vou descer vou preparar o café na manha.
Laura- acho bom,e melhor não ter veneno naquela comida.
Gus- nunca que eu mataria o meu amor- beijei a testa dela e sai fui pro meu quarto tomei banho e fui pra cozinha fazer alguma coisa pra comer eu vou fazer panquecas . bom eu já fiz as panquecas agora e só esperar eles vim comer to pegando uma xícara de café quando a Laura desce na escada Jesus a xícara ate caiu que mulher papai ela tava linda meu deus brigada.
Gus- onde VC vai tao linda assim .
Laura- vou dar uma volta- me bateu um ciume agora esses garoto da quebrada de olha na minha mulher a não .
Gus- com essa roupa VC não vai não , nem se eu morrer .
Laura- hiii saiu fora eu hem .
Gus- não vai e ponto acabou ate pq a porta ta trancada e se VC sair os muleke da quebrada te trás aqui rápido .
Laura- hii pelo a amor de deus hem me deixa em .
Gus- VC não vai pronto ,aqui bora vê um filme eu e VC.
Laura- fazer oque ne não posso sair mesmo ai que saco.
Gus- também te amo ta .
Laura- eu e mais quantas que VC ama
Gus- ama eu só amo VC as outras são só comestíveis depois descartável .Laura- isso mesmo pq são tudo puta.
Gus- só VC que não pq VC e só minha as outras são de todo mundo .
Laura- quem disse.
Gus- eu to dissenso- ele me beijou e o beijo foi esquentando ate que ele parou e disse- bora vê o filme .
Laura- bora- ele me deu um selinho e foi buscar o filme .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Eo Dono Do Morro ♥
RomanceEla uma menina super gentil mais ela não sabe oque a espera ,ele dono do morro desejado por todas mais Nei uma que o ame de verdade Não se esqueça isso não é uma história de amor entre o bandido e a patricinha..