Capítulo 3

3.6K 318 2
                                    

Quando eu voltei ao meu estado normal,meu pai e Felipe me olhavam com cara de quem não entendiam o porque de eu estar tão distraída,mas nada falaram sobre o assunto. Logo a Van que nos levava para o Colégio buzinou e fomos em direção a ela. Quando entramos todos os olhares foram para o novato,os rapazes com cara de tédio e as moças com fogo em baixo das roupas. As meninas suspiravam enquanto ele falava com o Artur meu melhor amigo desde que comecei a escola esse ano. De repente ouvi a insuportável da Carolina abrir a boca e perguntar com a voz mais melosa do mundo:
-Prazer meu nome é Carolina,mas vc pode me chamar de Carol,e vc gato como se chama?-

Aquilo me deu algeriza,como ela conseguia ser tão puta assim? Mas o que mais me encabulou foi de ele responder com a voz de quem não estava nem aí.

-Sou o Felipe é um prazer te conhecer também Carolina,e não precisa dessa voz não porque eu não me interesso por meninas como você!
Ai aquilo doeu até em mim,mas assim que ela pensou em responder chegamos no prédio velho do Colégio, oque foi uma maravilha não aguentaria mais ouvir aquela voz. Assim que eu coloquei os pés no pátio uma mão puxou o meu braço e eu virei assustada,e quase caí se não fosse aqueles braços fortes terem me segurado,o perfume era delicioso,os músculos definidos me fizeram olhar para a pessoa,e quão grande foi a minha surpresa ao ver o Felipe me olhando preocupado, e quando viu que eu estava bem me soltou.
-Desculpa Gabi, você poderia me ajudar?-Caramba ele me chamou de Gabi,ninguém em sã consciência chamaria assim,mas ele chamou.
-Ummm é claro que posso. Qual sala e série é a sua?-

-terceiro  A.-Que voz era aquela meu Deus??????? Alguém me mate estou morrendo aqui. Ele iria ficar na minha sala,não acreditoooooo.
-ficará ao lado da minha sala, sou do terceiro B .vem que eu te ajudo com esses livros.
E assim fomos para a sala,ele foi para sua sala e eu para a  minha e fiquei em  silêncio,logo a sala estava cheia e o senhor Pontes entrou,com sua típica cara feia de ,essa aula hoje não passa, certeza!
Para minha sorte as três primeiras aulas foram rapidas apesar de tudo,estava na minha mesa isolada no refeitório,quando senti alguém colocar uma outra bandeja na mesa,e sabia que era ele,mas não olhei para a cima,o seu perfume denunciou!
Comemos em silêncio e nenhum de nos dois conseguimos puxar assunto, então assim que acabamos eu fui para sala sozinha deixando ele lá.
As ultimas aulas foi super rápido e quando dei por mim estava em casa. Assim que tomei um banho para tirar a poeira da estrada fui ajudar com o jantar. Assim que jantei, lavei a louça e fui durmir,eu estava realmente cansada,mas aqueles braços gigantes me segurando não saiam da minha mente,o que me fez conseguir pegar no sono só depois de meia noite !

Quem Vê Cara, Não Vê CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora