Era hoje. Nao dormi a noite toda. Fiquei a falar por mensagem com a Faith até ás 3 da manha.
O despertador hoje não precisou de tocar e pude me dar ao luxo de dizer que ele fez um trabalho inútil.
Será que isso seria um motivo de orgulho para a minha mãe?
Combinei com o Niall ás 4 e meia em minha casa para irmos juntos.
Calço os ténis e desco até á cozinha. Hoje a minha mãe voltava para casa por isso não estava preocupada.
Comi uma maça e fui a correr para a entrada á espera que ele toca-se.
Sentei-me e deixei que a minha respiração acalma-se apesar de ter sido difícil.
----
A campainha soou e eu acordei confusa. Eu tinha adormecido contra a porta. Levantei-me e abri-a. Os meus olhos encontraram uns azuis e eu sorri.
-Bom dia.
-Hey...-disse embaracada.
-Vamos?
-Sim.- pego nas malas e fecho a porta. Começamos a caminhar apressadamente não dando para diferenciar quem estava mais entusiasmado.
-Vais te sentar com quem? Tu sabes... no avião?- ele pergunta.
-Ah com a Faith. Porque?
-Faith?
-A minha melhor amiga.
-Ah sim. Está bem. Por nada... curiosidade.- ele olha-me e eu fico com impressão que ele estava desiludio.
Eu já avistava a escola. Estavam duas camionetas cá fora e ja bastantes alunos em fila a falar animadamente.
O Niall deu-me um ate já e foi em direcão da outra turma.Cheguei ao pé da Faith e abraçamo-nos.
-PREPARADA??
-OBVIAMENTE.
Olhei em volta e vi algo que dispensava. Luke com a Joy. Parece que aquilo tem andado a resultar.
-Que se- a minha melhor amiga olha para o mesmo sitio que eu e suspira.
-Phoebe vamos nos divertir. Esqueçe-o.
-Eu nem sequer tava a olhar para ele.- reviro os olhos e vou até á bagagem colocando lá as minhas coisas.
-MUITO BEM MENINOS. VAMOS FAZER A CONTAGEM. O 10° F JA FOI PARA A OUTRA CAMIONETA. NOS FICAMOS NESTA.
O stor chamou um a um para irem entrando. A Faith como entrou primeiro que eu reservou logo o nosso banco. Que por coincidencia ficava atrás do casalinho.
-----
-Olha.- observo pela janela o aeroporto. Estava apinhado de carros mesmo aquela hora da manha. Eram 5:40 quando chegámos. Saimos do transporte que nos levou até aqui e eu fui com ela até uns carrinhos onde colocariamos as malas.
-Bem ou tu estás muito energética ou estas com uma força de cavalo.
-Porque é que dizes isso?
-Já viste a maneira como pegas-te nas malas e colocas-te no carro? Foi segundos.
-Quero me despachar para entrar no avião. Estou cheia de sono.
-Eu tambem.- ela sorri-me e vamos ter com os outros.
----
Eu já estava a ficar farta. Já estamos na fila do check-in á uma hora. Eu ia me deitando por cima das malas tal como alguns dos meus colegas.
-Finalmente.- o esguincho da Faith fez-me saltar e ver que ja era a nossa vez.
Entregamos os bilhetes e fomos para o corredor que iria dar ao avião.
Andámos demasiado depressa e eu vi lá ao fundo o Niall entrar com um rapaz de cabelo encaracolado.
-Olha é o Harry.- a minha melhor amiga aponta para ele.
-Oh... Sim.
Entrámos no avião e fomos logo para o nosso lugar. Ela insistiu em ficar no lado do corredor sendo que eu fiquei á janela.
-Já vou puder dormir.- os bancos eram super confortáveis. Dava para deitar-me para trás se carregasse apenas num botão.
-Eu vou á casa de banho.- assinto e ela levanta-se.
-Depois podemos fazer conchinha ja que dá para fazer nestas cadeiras.- ela ri-se e desaparece pelo corredor.
Deito o banco para trás e aconchego-me á almofada. Levemente sinto o avião começar a avançar ao fim de algum tempo ajudando-me a relaxar mais.
Coloquei a minha venda dos olhos e quando estava quase a adormecer sinto-a sentar-se ao meu lado.
O banco dela faz exatamente o mesmo que o meu e o braço dela pousa no meu corpo.
-------
Sinto-me acordar e ver pela janela algo simplesmente lindo. O sol estava a aparecer e brilhava de forma fraca fazendo-me aperceber que ele neste momento estava tal e qual como eu. A acordar lentamente.
Foi uma sensação incrível. Como se eu fosse especial e só apenas eu no mundo estava a experienciar este momento com a maior estrela do sistema solar.
A respiração de alguem no meu pescoço faz-me virar e sorrir.
-Best...-
-LUKE!?- dou um berro e a minha boca é de imediato tapada pela mão dele.
-Hmmm.- tento falar mas ele e mais rápido.
-Não agora quem me vai ouvir és tu.
Eu juro que mato a Faith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Keep Love Around ¤ l.h
Fiksi PenggemarRegras para se darem comigo: 1º ☞Não me acordarem quando estou a dormir. 2º☞Não tocar com um dedo na minha comida. 3º☞Não serem o Luke Hemmings. Se cumprirem tudo isto parabéns irão conseguir estar perto de mim no mínimo de 5 metros. © All Rights Re...