O conhecimento sempre distante, parece que toda vez que avançamos ele está sempre distante.
Meu pai sempre disse que o conhecimento era impossível, custo a acreditar, mas acho que ele tem razão, a cada descoberta acho que estamos sempre retrocedendo, a inteligência primitiva sempre nos persegue, enquanto a avançada sempre largando na frente.
Nosso planeta começou a ser invadido por alienígenas nossa base está segura aos ataques, eles devastaram muitas áreas, algumas importantes outras não.
Hoje lançamos alguns mísseis, acertamos uma nave ela ficou em pedaços uma parte caiu próximo a nossa base, então preparei uma equipe para averiguar aquela nave, ela estava toda amassada, mas, tivemos uma supresa, a parte interior estava intacta, chamamos um caminhão para transporta-lá.
Chegando na base, fomos logo examina-lá, muito curioso, iniciei a análise, Dias depois, descobrimos que o material da parte interior da nave, era de um tipo de pedra vulcânica, devia ser muito resistente para não ser destruída por nossos mísseis.
Resolvemos fazer um teste para testar a resistência daquela pedra, pedimos autorização ao governo para testar em uma área devastada pela invasão, horas depois, fomos autorizados a fazer aquele teste, preparamos um míssil mais forte que o anterior, chegamos naquela área, fiquei assustado, pois uma área verde e fértil estava destruída e seca.
Colocamos aquela nave no chão, saímos do alcance do míssil, e o lançamos, depois de muita fumaça aquela nave estava intacta.
E descobrimos que era só o começo
"Da Busca Pelo Conhecimento"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Busca Pelo Conhecimento
Science FictionVocê vai ver a história de um homem que faz tudo para conseguir o conhecimento. Mesmo seu pai afirmando que ele é impossível