Demorei mais voltei !
Mtv News postou um vídeo na sua história no inst escrevendo 'Larry'.
NÓS REINA MEU FI
- eu estou meio com medo de responder e você sair correndo." Harry disse se levantando e chegando da beirada de onde tinha a linda vista." Eu sei que você vai sair correndo.
Louis engoliu o seco com medo da resposta e seguindo o passo do mesmo. Ele pode ouvir um suspiro e o maior virar para você.
- quer mesmo saber ?" Styles perguntou olhando o menor que estava com o olhar preso ao seu."
- Ah... Eu não sei." Gaguejou já se levantando."
- Talvez eu goste e talvez não." Disse sorrindo de lado, para Louis era apenas atração, apenas." Mais só é atração.
Mentiu.
- ah.. "Louis soltou um suspiro de alívio." Acho que já chega por hoje, boa noite.
- te levo até a porta." Foi andando logo atrás de Tomlinson, ele jura por si mesmo que nunca vai perder a chance de olhar para a bunda de Louis Tomlinson quando ele estiver de costa." Sua bunda é enorme e... Boa de se ver e de apertar.
- boa noite, Harry." Disse revirando os olhos, na mesma hora que se virou para Styles, o mesmo bateu de frente com ele."
- não vai rolar beijinho ?" Disse a se aproximar o rosto do Tomlinson que respirou fundo empurrando-o pelo peitoral." Af, amo quando se faz de difícil.
- eu já disse que tenho namorada, você sabe disso." Abriu a porta." Basta aceitar.
- eu já disse que não sinto ciúmes ? Sim, e se ligasse mesmo para ela não teria vindo jantar comigo e me beijado algumas vezes ae." Styles colocou a mão na cintura do menor fazendo se virar para você."
- eu estava bêbado todas as vezes, não inventa." Disse tentando sair do aperto do maior." Me larga, quero ir embora.
- bêbado ?" Ele riu alto tirando a mão do menor." Inventa outra, alouisio.
Louis não disse nada e Harry prosseguiu.
- aceita que gosta de um pau na sua bunda, já está na cara.
- uh... Que... Vai se Foder, Styles ! " Louis saiu batendo o pé e Harry nasalou uma gargalhada alta. Ele adorava quando Louis se fazia de difícil, o deixava sempre sexy e mais atraente. O maior subiu as escadas correndo afim de ir dormir, antes ele guardou os brinquedos sexuais que comprou para usar com Louis na lua de mel, o que vem ao caso era que o mesmo não acreditou que ele falava sério."
-x-
- Louis o que são essas matérias que estão saindo ? Eu fui ver hoje porque o paparazzi virou e disse; como é ser trocada por Harry Styles ? E que fotos são aquelas de chora se beijando ? " Danielle disse através do celular." Você está estragando minha reputação.
- Você sabe que... Ah, você sabe. Só rolou algumas vezes, beijando ? Ué, são nossas línguas explorando uma boca do outro." Disse sério ao lembrar da bancada." Desculpe, os paparazzis sempre estão perto.
- Tente ser mais discreto, eu apoiaria vocês dois, mais você está comigo ! " disse nervosa e depois soltou uma risadinha." Amanhã poderíamos... Hum. Passar aqui em casa antes da festa ?
Louis soltou uma gargalhada.
- Vou dormir, tchau !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivalidade -»L.s«-
FanfictionHarry Styles e Louis Tomlinson,donos de empresas rivais,nada que Gemma Styles e Charllote Tomlinson não possa fazer para resolver pequenas coisas entre os irmãos. Para piorar as coisas,colocaram as irmãs para serem assistente,foi um grande erro ou n...