Pesadelo.

1.9K 130 2
                                    

    Primeiro me deixe pedir desculpa pelo último capítulo meu celular tá bugado então, posto sem eu finalizar sinto muito.
   Segundo a demora de estar postando não tenho criatividade mais  :(  estou apaixonada pela minha chefe e não consigo pensar em mais nada sinto muito essa mulher tá tirando meu juízo empolgação tudo.
  Então é isso vou tentar me concertar mais e também voltei pra faculdade aaaeeeee to muito feliz tá ainda não foi mais o importante é que voltei.        Bom agora é isso bjs bjs me beijem. ;)

   Ana on.

   Me vejo dentro desse carro a horas imaginando como julia está se ela já acordo, talvez ela esteja machucado eu vi sangue em sua cabeça.  Tenho quase certeza que isso é coisa do Rodrigo nunca odiei tanto alguém como o odeio.

   Não sei quantas horas exatamente estamos nesse maldito carro ninguém me diz nada e não adianta perguntar pra esses idiotas parecem robôs.

    - Vamos pegar um avião senhorita mais duas horas estaremos no local.

    - Vocês acham que isso vai dar certo não imagina onde se meteram, conheço bem minha mulher.

   Falei mais pra mim acreditar do que pra eles conheço bem a Júlia e por isso sei que não vai acabar bem.

    Júlia On.

    - Você precisa de um médico moça está sangrando.

   - Não se preocupe comigo só preciso de um celular. 

   Sorte que hoje era dia da empregada vim limpar a casa se não estaria ainda amarrada na  maldita cadeira.  Não sei que foi o idiota que fez isso mais vai pagar.

Ligação on.

     " Oi prima como esta a viagem?

  - Thiago Ana foi sequestrada preciso de ajuda primo.

    - Estou a caminho."

 
    Ligação off.

   Agora sim me sinto um pouco melhor como alguém teve coragem de fazer isso de mexer com minha família eles não sabe com quem se meteram.

   - Menina Júlia precisamos chamar a polícia.

   - Não se preocupe acabei de fazer isso eles estão a caminho.

   Dou uma risada fraca pra senhora que me olha sem entender nada.  Preciso ligar pra todo avisando a mãe da Ana vai surta e com razão.

Ligação on.

   " - Alo!

   - Vanesa sou eu Júlia te acordei?
   - A não juh sem problemas Cadê a cadela da minha amiga desnaturada?     Ela tem sempre esse humor.

   - Vanesa presta atenção, Ana foi sequestrada preciso que você avise todovmundo mais que não chamem a polícia ok.   Falei tudo sem enrolar não iria adiantar.

   - Como assim Júlia ta brincando comigo meu deus.

   - Foca Vanesa preciso que você faça isso por mim logo volto a ligar."

   Ligação off.

     Meu desespero só aumento meu coração tá apertado e sei que tem algo muito errado com tudo isso, mais preciso manter a calma pensar antes de fazer não posso arriscar nada.

Ligação on.

      " - Pai o senhor ja ficou sabendo?

    - Sim Júlia estamos a caminho.

   - Preciso que a mamãe vá pra cada da Ana e de apoio pra minha sogra ela deve estar louca nesse momento.

    - Ok farei isso e como você está filha.
  
  Nessa hora não aguento mais segurar meu choro.

   -  Estou desesperada papai.

  - Logo estarei aí  tente se acalmar. "

   Ligação off.

    Como se isso fosse possível minha menina está longe de mim isso está me deixando louca a vontade de matar e socar a pessoa que me tirou dela esta me consumindo. Preciso me controlar por Ana mais não respondo por mim quando pegar esse maldito que tirou a pessoa mais importante pra mim.

************

    - JÚLIA TÁ ME OUVINDO?  "Porque diabos meu pai esta gritando? "

   - Pai desculpa estava viajando.
Fui ao seu encontro lhe abraçando como eu precisava disso.

   - Estamos aqui agora.
Estamos como assim quem veio com ele?

   -  Não entendi papai, mamãe está aqui?

     Ele nada me disse apenas abriu a porta novamente dando passagem pra meu primo e seu exército, "isso mesmo que vocês ouviram um exército mesmo"  nunca vi tanto homens armados e vestido de preto nem em filmes.

   - Você é como uma irmã pra mim Júlia sabe disso né?
  Concordei com a cabeça e ele sorriu pra mim.
Mexeram como você é o mesmo que ter mexido comigo trouxe os melhores, vamos achar sua mulher.

    Eu não poderia chorar na frente deles, não posso mostrar o quanto fragilizada estou, mais sei que meu primo sabe o quanto estou sofrendo sempre tivemos essa ligação não precisar falar nada apenas como os olhos a gente se entende e o amo muito por isso.

Mais uma vez desculpa ;).

A Descoberta (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora