Let it go

223 15 1
                                    

Pov Harry

A viagem foi tranquila, o avião sacudiu por uma pequena turbulência e Myh deu um grito achando que o avião fosse cair. Niall morreu de vergonha pelo escândalo.

De resto, foi tudo bem.

Acabamos de pegar as chaves dos quartos, o hotel que Louis reservou é muito bonito.

Liz e eu, estamos no 5° andar, no mesmo corredor estão Nick e Liam, Gemma e Camiz. Os demais num andar abaixo.

Acabei de entrar no quarto com Liz, a mesma está animada, olhando da sacada do hotel as montanhas de neve.

- É lindo né? - digo abraçando-a

- É incrível - ela diz - não vejo a hora de ver aquilo de perto.

- podíamos começar aproveitando esse quarto - sorri.

- Mas já? - ela sorri quando eu a aperto em meu braços e a puxo para a cama.

- Só um pouquinho - eu digo a colocando na cama.

- Ok, senhor Styles - ela diz passando os braços por meu pescoço.

Então começamos a nos beijar. O beijo é rápido e cheio de desejo. Liz sorria em meio à cada mordida em seus lábios. Desci os beijos para seu pescoço, sabia que aquilo a arrepiava.

Comecei a subir a blusa dela, mas logo ouço batidas desesperadas na porta. Era Camiz.

- Saiam daí seus putos - ela diz - Liz, vamos conhecer o lugar.

Respiro fundo, Liz sorri e ajeita sua blusa. Ela me dá um selinho e diz que continuamos depois.

- Só um minuto Camiz, vou pegar uma blusa de frio - ela diz se levantando e eu me deito na cama - você vem?

- Já vou, quero tomar um banho antes - digo me levantando.

Ela sai do quarto e eu vou ao banheiro, preciso relaxar, nada melhor do que um banho.

Mais tarde continuamos.

...
Pov Liz

Bem que meu pai avisou, aqui é incrível. Camiz e eu, encontramos as meninas. Começamos a andar pelo hotel.

SPA, piscina aquecida, restaurante, academia, cabeleireiro e ainda lojas para roupas especiais de sky.

Sinceramente, não podia estar melhor.

- Vamos nos inscrever e fazer as aulas - Sarah diz animada olhando o cartaz de aulas de sky.

- Super topo - Nick fala - quero muito esquiar.

- Podemos agendar pra depois do almoço - Gemma diz

- certo! - Dany diz sorrindo - ai avisamos os meninos.

Entramos no lugar e agendamos o horário para todos, depois do almoço. Após isso, fomos agendar um horário no spa, que é realmente maravilhoso.

A tarde fariamos tudo o que tinhamos direito, massagem, cabelo e unhas. Queríamos estar lindas para a festa da noite.

O instrutor de sky nos informou que era muito boa e provavelmente, seria uma das mais lotadas, com dj e palcos diversos. Sarah saiu de lá falando o quanto adorou o instrutor e Gemma estava mais empolgada que todas para as aula.

Estávamos animadas pra isso.

Volto para o quarto, ia chamar Harry para conhecer o lugar. Todos iríamos. E as meninas se encarregaram de chamar os meninos para visitar o lugar antes do almoço.

2 Months (H.S) - Parte I - TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora