SPA

225 18 9
                                    

Pov Liz

Acordei com meu celular tocando. Era Camiz me chamando pra irmos ao SPA.

Eu dormi.

Porque ela não bateu na porta? Pedi pra não fazerem isso.

Deixo Harry ali, estava tão lindo dormindo. Eu acabei caindo no sono e não ouvindo metade das coisas que ele disse. Só notei ele deitando ao meu lado e me puxando para seus braços. Mal dormi, são 18h, as meninas querem ir ao Spa fazer massagem e depois arrumar o cabelo para a festa à noite.

Antes de sair, deixo uma mensagem para Harry, avisando que estaria lá em baixo.

Saio do quarto e encontro as meninas. Elas estão animadas e falantes. O que é engraçado, afinal falam do Brad e da decepção causada em todas.

Chegando ao SPA, não muito grande, somos recebidas pela Tifany. Ela nos mostra o local e as salas.

Dany resolve ficar na sala de banhos relaxantes, Sarah e Myh vão fazer as unhas primeiro, Camiz e Nick vão junto com a Amandita para a sala de limpeza facial. Gemma e eu, que na verdade nunca tinhamos passado tempo juntas, vamos para a parte de massagens.

O SPA é um lugar lindo, claro, o hotel era chic... as demais coisas deveriam ser também.

Gemma e eu, vamos para a sala e já deitamos para receber a massagem. Uma senhorinha vem e prepara a sala, ela lembra a tia surda da Myh. Ela então, nos avisa que em breve começa a sessão.

Fico ali com Gemma, em silêncio até que...

- Sei que a gente nunca ficou tão próxima, sozinhas assim, mas... - ela parece pensar - obrigada pelo que têm feito ao meu irmão.

- O que eu fiz exatamente?

- Você o faz feliz - ela diz - minha mãe chegou em Londres, contando sobre uma menina que conheceu e que jurava que ia acabar virando namorada do Haz.

- E não é que ela estava certa? - ri

- Minha mãe adorou você Liz - ela sorri de volta - você faz muito bem pra ele e... sei que ele está feliz.

- Fico feliz em ouvir isso - sorri tímida - mas... e você em?

- Eu?

- É, acha que não vimos vocês e o Nick Jonas juntos... cheios de risadinhas?

- Ah Liz - ela fica vermelha - você sabe, tô conhecendo ele... Nick é um cara muito legal, estamos nos dando bem.

- Fico contente - digo - ele tem muito a ver com você, curte essas coisas de trabalho social e... ele é bem divertido.

- Me acha divertida?

- O pouco que conheço? -digo - te achei bem divertida.

- você também é - ela sorri - fico feliz por você ser minha cunhada. Ao contrário de uma outra que eu odiava... Nós nem conversamos.

- Kendall?- pergunto

- você conhece ela?

- já ouvi falar e... ela trabalha com seu irmão agora.

- Ela é chatinha, sabe? - ela diz - mas....

- Ela é bonita? Assim, tipo....

- Ela é atraente - ela diz - Mas o que adianta? Tão fresca.

- Então, Harry namorou ela?

- Na verdade, não foi um namoro. - Gemma diz - pelo menos pra ele não era. Eles ficavam, as vezes saiam, nunca ia pra minha casa pra dormir. Harry não gostava. Mas... minha mãe não deixava ele levar ela lá pra dormir, uma vez que foi, achou que dona Anne era a empregada, acredita?

2 Months (H.S) - Parte I - TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora