Eram 8:40 da manhã de sábado, dia 2 de janeiro, eu e duas amigas minhas tínhamos marcado de ir à praia.
Íamos nos encontrar na em uma sorveteria que era de frente para praia , e logo depois iríamos escolher um bom lugar para nos acomodarmos.
Coloquei um biquíni preto, vesti um blusão e um short jeans. Peguei um livro( mesmo sabendo que não teria tempo para ler), minha câmera, meus fones, canga, bronzeador e minha carteira. Logo depois de sair pegando tudo o que precisava organizei as coisas na bolsa e fui encontrar as meninas.
Quando cheguei, Livia veio me cumprimentar e atrás dela vinha Malu com aquele sorriso meiguinho e carinha de sono.
Nós éramos um trio de amigas muito interessante. Tínhamos personalidades totalmente diferentes.
Livia, é alta, tem cabelos loiros compridos , olhos castanhos e um nariz fininho que ela insiste em chamar de "grande". Ela é do tipo que topa tudo, mas não chega a ser totalmente desinibida, é meio lerda para entender as piadas ou as brincadeiras, mas quando se trata de notícias/fofocas ela ésagaz e não deixa nenhuma informação de fora.
Malu, também é alta, mas tem longos cabelos castanhos puxados para um preto e olhos castanhos. Ela é daquelas que na frente de estranhos é quietinha mas com as amigas se "revela", não gosta muito de socializar e prefere mil vezes assistir uma maratona de HIMYM ou de Flash do que ir à festas ou restaurantes. Essa guria deveria trabalhar para o FBI porque ela é uma stalker MARAVILHOSA e descobre tudo!
Eu, Ana Júlia, mais conhecida por "Naju", sou baixinha cabelos meio curtos e castanhos. Falo muito, simplesmente amo socializar e conhecer pessoas novas, tenho a mania de cantar em todos os momentos em que eu tiver oportunidade e sou apaixonada por MPB e bons livros. Acompanho a Malu em suas maratonas ( principalmente nas de HIMYM) e a Livia nas sociais.
Nos acomodamos na areia branca da praia, o sol dourava a pele de todos e o céu estava em um lindíssimo tom de azul.
Conversamos sobre tudo, atualizamos umas às outras contando dos acontecimentos da festa de ano novo. Tiramos muitas fotos ( a luz estava muito boa). E naquele dia eu prometi que o ano de 2018 não haveria nenhuma paixão, e que focaria totalmente nos estudos e nas meninas... Mal sabia eu o que me aguardava. O destino gosta de bagunçar ( ou melhorar ) nossos planos...
----------------------------------------------
Esse capítulo foi mais para apresentar as personagens e dar uma ideia de o que vai acontecer nos próximos...
Espero que tenham gostado ^-^
L.P
VOCÊ ESTÁ LENDO
A própria Drama Queen
Подростковая литератураA história gira no entorno do ponto de vista de Naju sobre tudo. Naju é uma menina extremante otimista, simpática e faladeira. Ama musicas brasileira de todos os gêneros e não desgruda dos fones. Ela tem opinião para tudo e ama argumentar. Sua autoe...