2*cap

142 19 6
                                    

#ritaP.O.V#

São 8 horas da manhã, levanto-me da cama a minha mãe já está acordada desde as 7 horas, tomo o pequeno almoço e dou comigo a deprimir..... Tudo bem que conheci 3 pessoas da minha idade mas não é a mesma coisa, porque nunca vão ser como eram os meus amigos........... 

***
De tarde estava a ouvir música, e o Francisco veio ter comigo e começamos a falar foi tipo um interrogatório, perguntou-me de onde eu era, a idade e até me perguntou se andava na escola, eu respondi a tudo mas já estava a começar a ficar um bocadinho farta daquela conversa e então disse: 

Eu-Não vamos ficar aqui a olhar um para o outro pois não??? 

Francisco- Não..........

o silêncio instalou-se na nossa conversa, mas depois ele perguntou: 

Francisco- Qual é a tua banda favorita?? 

Eu-Eu não tenho banda mas tenho cantor, é o Gabriel O Pensador, conheces?? 

Francisco-Sim, que curioso também é o meu !!!  

Eu-Que música, gostas mais ??? 

Francisco-não consigo escolher, adoro todas. Olha tenho que te apresentar os meus 2 amigos que também gostam de gabriel o pensador!

Eu-aserio,que tens mais amigos a gostar? Que fixe! Os meus amigos não gostavam,so gostavam de metal.

Francisco-isso é normal, porque metal é o que esta moda agora, ms daqui a uns tempos ja muda!

Eu-isso é verdade as pessoas parece que so gostam quando esta na moda, depois deixam de gostar!

Francisco-olha sabes uma coisa?!?

Eu-sei muitas, mas essa que me vais dizer acho que não!

Francisco-o meu sonho é ser cantor! Eu mais 3 amigos meus adoramos escrever em poesia é cantar, até temos uma banda de garagem!

Eu-aserio!!? Que fixe!  Um dia Tenho que assistir a Um ensaio vosso.

Francisco- obvio que vais assistir, até pode ser já amanha! Eles ligaram-me a combinar para amanha!

Eu-que fixe!  Sabes que Eu vou para a tua turma!

Francisco-que loco!  Mais uma amiga para ter na turma. 

Derrepente ouve-se lá do fundo - kiko vêm almoçar!-chama a dona glória!

Vamos os dois para dentro, mas o kiko para a sala de jantar e eu para a cozinha. A minha mãe foi servir o almoço e eu fiquei na cozinha mas fiquei a ouvir tudo o que eles diziam

Menina anabela- oh glória quando acabar de servir o almoço meta mais 2 pratos pff.
Mãe- ok do...menina anabela.

Vi a minha mãe a meter mais dois pratos e continuei a ouvir tudo

Menina anabela-obrigada, agora chame a sua filha e venha vocês tambem!

A minha mãe veio me chamar e eu fingi que não tinha ouvido nada, e fui com ela.  Quando chegamos á sala a menina anabela disse para nós nos sentarmos e almoçarmos com eles, e disse que íamos passar a almoçar e jantar com eles.

Bem começamos todos a almçar,todos a falar uns com os outros, eu a brincar com o francisco, um almoço muito divertido e super diferente do normal.  Normalmente os nossos almoços era so eu e a minha mãe e por isso nunca havia tanta animaçao.

Bem acabamos de almoçar e eu fui brincar com o francisco e o resto ficaram a tomar o café.

Brincamos a tatde inteira!

***
#franciscoP.O.V#

Levantei-me, tomei um duche,arranjei-me e desci.

Quando chego ca a baixo vejo já toda gente á mesa a tomar o pequeno-almoço,sento-me e começo a comer, mas já estava a achar estranho este constragedor silencio!

Eu-hey familia,estamos num funeral ou reunidos em familia!

Mãe- francisco precisamos de lhe dizer uma coisa!

Eu-boa ou má?

Mãe-má imfelismente! É assim o avô zê morreu!

Eu- o que?!?  O avô zê!?  Como ainda antes de ontem estive com ele e estava otimo!!

Mãe-deu-lhe um ataque de coraçao, repentino!

Fiquei super triste o avô zê era aquele avô que eu ia quando não estava bem , era aquele que me animava sempre,aquele que me ensinou a escrever e cantar, aquele que me apoiava nos meus sonhos!  Vou ter tantas saudades,mas eu vou seguir os meus sonhos para ele se possa orgulhar de mim lá em cima!

Fui ter com a rita para a avisar que afinal não iria haver ensaio! 
E em seguida liguei aos meus colegas de banda para adiar o ensaio.

E depois disto tudo fui com a minha familia para o velorio!
Quando cheguei fui logo para opé da minha avó para a consular e alegrar um pouco mais.

Bem estivemos no velorio até á noite, e no dia seguinte fomos ao funeral normalmente e mais à tardinha finalmente fomos ensaiar!

Eram 16h fui para o anexo ter com os meus colegas para ensaiar!  Depois de lá chegar é que me lembrei que a rita queria assistir ao ensaio então sai disparado até casa para a ir chamar!

Eu- RITA, RITA!

Rita-o que foi?!?

Eu-vamos ensaiar agora, queres vir?

Rita-isso é pergunta que se faça?! É obvio que quero! Bora!

Eu-entao anda! Rapido!

La fomos os dois que nem, dois foguetes até ao anexo.

Eu-bem pessoal esta é a rita, uma amiga minha!

Xx-olá,tudo bem?

Zz-oioi,ta tudo?

Rita-olá,ta tudo bem sim obrigada!

Eu-oh seus troles nem se apresentam!

Xx-ah desculpa eu sou o miguel cristovinho,muito prazer!

Zz-e eu sou o miguel coimbra,prazer!

Rita-prazer eu sou a rita como francisco tinha dito! E agora vocês são os dois migueis como vos vou chamar para saberem quem é cada um?!?

Miguel coimbra- ah podes me chamar de jeitoso!  Tou a brincar podes me chamar de coi e ao cristovinho de cristo. Ah e já agora se quieseres o francisco é o kasha!

Rita-muito bem então é o coi o cristo e o kasha!

Eu- bem trogloditas vamos masé começar o ensaio?!?

Coi-bora lá!

Lá estivemos a ensaiar pela tarde fora e noite dentro!

-----------------------------------------------------------------

Oioi, espero que tenham gostado de mais um capitulo!
Espero que acompanhem a fic!

Desculpem a demora da saida de capítulo mas tem sido dificil,mas agora vamos tentar fazer com que o proximo saia o mais Rapido possivel!

Digam ai nos comentarios o que acham que vai acontecer com estes 4?
E Digam tambem o que acham da fic, e se estao a gostar!

Beijinhos grandes juh e buh 😘❤

Life || KashaOnde histórias criam vida. Descubra agora