Nota do autor

163 25 10
                                    


Caro leitor, me sinto imensamente feliz em transmitir esta historia para você. Bem é a primeira que escrevo, mas não é a primeira que crio, elas costumam vagar por minha mente desde que me conheço. Já estava com a historia rondando minha cabeça uns dois meses, até que resolvi escreve - lá em 18.04.2016, pelo simples fato de não esquecer, como ocorre com as outras, e porque tinha gostado de como a historia se desenvolveu. No começo, achei que seria fácil escrever esta historia, afinal fui eu quem a criei, sinceramente foi uma ilusão, não é tão simples assim, mas minha persistência e amor por ela, fez eu conseguir acreditar que seria possível e pelo que vejo hoje eu consegui.

Considero a historia um romance, onde Isadora e Kaliel comecem um amor que se torna tão poderoso quanto a morte. Isadora é uma menina que não vê a hora de entrar para a faculdade, mudar sua vida, conhecer novos amigos e amores, mas pouco ela sabe que a partir do momento que ela conhece Kaliel, sua vida parte para um rumo desconhecido, Kaliel é um anjo, ele a ama a ponto de morrer por ela, ela o ama a ponto de morrer por ele, "metade de seu coração é dela e metade do dela é seu". Essa historia de amor que é capaz de sobreviver mesmo eles estando longe um do outro. Um amor que considera a morte sendo um novo começo, como sendo uma nova face da vida. Sendo assim, dividi-a em três partes, pois considero que exista três novos recomeços nela.

Antes que esqueça, uns detalhes importantes: 1º quando descrevo na historia: "o amor é tão poderoso como a morte", esta frase esta descrita na bíblia, em cântico dos cânticos 8:6, dependendo da tradução do livro, pode sofrer variação. 2º a historia é fictícia, qualquer semelhança é mera coincidência.

Bem, não pretendo me exceder mais, espero que apreciem a historia como apreciei escrever ela. Até breve.

Maitê Cristofolini Küster

Agosto de 2016.

Novo Começo (1/romance/fantasia)- DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora