Um passo a mais! Cap.13

18 5 2
                                    

  

    As três semanas depois do concurso passaram voando , na quinta já iria para o Rio de Janeiro preparar tudo para o desfile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    As três semanas depois do concurso passaram voando , na quinta já iria para o Rio de Janeiro preparar tudo para o desfile. Mal podia acreditar! Meu sonho estava se tornando real!

   Nessas semanas que se passaram mal vi o Bernardo e ele não me mandou mais mensagens, vira e mexe via fotos dele e da Rebecca nas paginas de fofoca e na empresa ela estava cada vez mais insuportável, dizia a todos com quem estava namorando mas a acessória dele sempre negava.Covarde! Não tem coragem nem de assumir um relacionamento! E ele realmente se esqueceu de mim .

  Na quinta acordei  com minha amiga em cima de mim.
-Liz acorda amiga! Tem que se arrumar ou vamos perder o vôo!- Logico que ela ia comigo! Agora era minha modelo exclusiva.

-Ai sua exagerada o vôo e so depois do almoço! -Falei com voz de sono.

-E você acha que horas são? Ja e dez amiga, anda, levanta!- oh meu deus dormi de mais!

  Levantei mais que depressa, tomei banho vesti uma roupa confortável e peguei nossas malas , em meia hora ja estavamos no aeroporto. Quando chegamos tinha um carro da Look Brasil nos esperando para levar para o hotel, tudo pago! estava amando essa parte!

-Uau!-Disse a Ana quando viu o tamanho do nosso hotel que ficava em copacabana em frente ao mar maravilhoso .

-Anda Ana quero ver por dentro!- Falei toda empolgada.

  Por dentro era mais lindo ainda, todo luxuoso , fomos ao balcão pegar nossas chaves.

-...Aqui estão senhoras! Esses são seus cartões magnéticos que destravam e travam as portas , fica no quinto andar, esse está todo disponível para a empresa que a senhora trabalha.-Caramba! Estou me sentindo!

-Obrigada!-falei boquiaberta olhando todo aquele luxo ao meu redor.

-Vamos Liz ! Quero ver nosso quarto e trocar de roupa para entrar naquele marzao ali.-Gargalhei e fomos para o elevador .

   Ao abrir nosso quarto tivemos um baita surpresa
-Uau!-Agora foi a minha vez de dizer.
O quarto era enorme, tinha nossas duas camas , uma vista linda para o mar, um cheiro maravilhoso, e nosso banheiro então! Todo branquinho, com banheira e tudo, não vejo a hora de relaxar ali. Tomamos um pouco do shampagne que deixaram de boas vindas e logo a Ana foi trocar de roupa para ir a praia.

   Fiquei no quarto curtinho um pouco a banheira ,precisava relaxar , esses três dias seriam agitados.Sai da banheira , liguei meu notbook e fui ver a programação do evento, hoje seria tranquilo , e um dia de folga para todo mundo, sexta e a festa de abertura a noite, e sabado o grande desfile, estava super anciosa.

    Vesti meu melhor biquine e tambem fui para praia , precisava pegar uma corzinha. Quando cheguei tinha poucas pessoas , logo avistei a Ana no mar com um rapaz bonitão, ela ja tinha feito sua vitima, minha amiga e terrível!

    Tirei a canga , passei protetor e me deitei, que sol maravilhoso! Meu celular começou a vibrar na minha bolsa, era mensagem , "Como você e linda, que corpo maravilhoso, você tem que ser minha Liz! ". Meu coração até tropeçava quando acabei de ler, meu Deus! E o Bernardo! Olhei para todos os lados para ver se o encontrava,  o avistei um pouco mais a frente debaixo de um guarda sol, mais quem era aquela junto a ele, Ah não ! E a Rebecca, parece estar dormindo, como ele tem coragem de falar isso com ela do lado?! Logo digitei uma resposta :" Obrigada senhor Bernardo, mas creio que não deve me fazer tais "elogios" pois sua namorada está do seu lado, e você e meu patrão! " Vi quando ele franziu a testa ao ler minha mensagem. Ele não mandou mais mensagens pegou suas coisas e saiu deixando a namorada dormindo.

-Amiga o que tanto olha para lá? -falou Ana me assustando.

-Bernardo!

-Aonde? Cadê?

-Já saiu ! Ele me mandou mensagem!-peguei o celular e mostrei nossas conversas para ela.

-Amigaaa ele está louco por você!

-De que adianta Ana? Ele está namorando, e ainda fica me querendo isso já mostra que tipo de homem ele é. Vamos já esta escurecendo!

Moda & AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora