louis p.o.v
Não sabia mais o que pensar. ele havia me beijado. Harry Styles tinha me beijado!
Quando Harry desgrudou nossos lábios, eu ainda tinha os olhos fechados, incapaz de dizer qualquer coisa. Eu ouvi sua risada rouca e abri os olhos.
- O que vamos fazer agora? - perguntei baixo, com medo da sua reação.
- Como assim o que vamos fazer agora? vamos ficar juntos! Agora, Louis Tomlinson, você é meu.- Harry não me deu oportunidades de pensar, grudando nossos lábios de novo.
Harry me beijava com tanta emoção que não era possível negar.
Pus minha mão em sua nuca e comecei a fazer pequenas carícias ali. Harry botou suas mãos em minha cintura e apertou um pouco, fazendo eu me afastar um pouco e arfar. Quando íamos nos beijar novamente, o sinal tocou e ouvi Harry soltar um resmungo, me fazendo sorrir.
- Mesmo eu não querendo, nós temos que descer Lou. - Ele falou e sorriu fraco.
Eu o empurrei um pouquinho e desci da mesa,jogando a mochila em meus ombros. Senti Harry entrelaçar seus dedos com os meus os apertar fraquinho, como se procurasse segurança ali.
''Ta na hora de enfrentar as feras''
-X-
Nem demorei né non?!
Já estou com o final de FL pronto na cabeça e eu to bem triste em terminar essa fanfic :(
Vamos brincar? eu pergunto e vocês respondem.
Vocês são de outro fandom sem ser o da 1D? Assistem alguma série?
Eu sou apenas ARMY e as séries que vejo é Shadowhunter e American Horror Story.
Espero que estejam gostando! Até a próxima! xXXx
VOCÊ ESTÁ LENDO
forbidden love • [EM REVISÃO]
FanfictionLouis é o melhor amigo de Kendall. Kendall namora Harry. Louis é apaixonado por Harry. #130 em shortfic (15/07/2018) #119 em shortfic (17/07/2018) #192 em ziall (04/09/2018)