Prólogo

48 2 0
                                    

12 anos atrás.....

Pov - Autora

Eram uma noite de domingo estava chuvoso e no relógio marcava 19:54 da noite Azalatya e a família iria visitar a vó.

-Mamãe lá na casa da vovó vai ter muito biscoito ?- disse Azalatya balançando o pé na cadeirinha do carro.

-Claro filha - Disse Éma sorrindo docemente .

-Luito ? - disse Azalatya trocando as letras

-Sim! Muito, Muito,Muito - disse se virando do banco da frente e fazendo cosquinhas.

-Filha só me promete que não vai bater no seu primo .- diz Ricardo

-Papai ele é muito chato e me chama de bru....... - quando Azalatya ia falar olhou para o vidro e na estrada havia uma mulher alta magra de vestidos preto fora do carro na estrada seu rosto era coberto por o capuz de sua capa .

-mamãe quem é aquela moça ?
-disse Azalatya apontando para fora do carro mais quando Éma foi olhar não viu nada.

-Onde filha ? - disse preocupando

-La mam..... ai , - disse Azalatya com a mão na cabeça.

-Filha está tudo bem ? - disse Ricardo sem tirar os olhos da estrada.

-Ai , não.....- Azalatya tentada falar mais com a dor que sentia muito forte na cabeça não dava e com essa dor vinha um sussurro de uma mulher que mais parecia um grito de desespero. Dizendo "Filha, Filha" "Eu estou aqui , eu vim te buscar" " Vem" " Venha comigo" -Não , não - Azalatya fala já chorando. Éma olha para Ricardo sem intender nada oque estava acontecendo com a filha Éma e Ricardo não ouvia e ném, via nada então o porque da filha está assim ?

-Filha - Éma disse desesperada mais Azalatya continua a com os olhos fechados as mãos tampando os ouvidos a chorar e dizer não. Éma desesperada grita - FILHA! - assim que Éma grita parece que Azalatya sai do transe ela para levanta a cabeça de vagar e grita - NÃO - empurrando as duas mãos para frente. Depois disso veio o impacto enorme o carro havia batido em alguma coisa ?
A parte da frente do carro estava estraçalhado sem nenhum esperança de vida já a parte de trás estava em seu perfeito estado como se nada da estivesse acontecido .

-Mamãe, Pap....- Azalatya começa a gritar antes de desmaiar.

Pove- Azalatya...

Dias atuais...

-Você pode me falar oque ouvi ? - diz senhor Lobe , Lobe Uner meu piscicologo . 1 ano depois do acidente com meus pais eu tive que começar a fazer consultas no piscicologo , depois do acidente eu nunca mais parei de ouvir as vozes . Hoje já tenho 17 anos e moro com minha tia Mitrian , meus outros parentes se afastaram de mim eu acho que é porque eles me culpam , eu nunca tinha falado das vozes com ninguém, eu estava disposta a fazer - las pararem.

-São vozes..... vozes de Mulher.

-E oque elas dizem pode me falar ?

- Elas saem como un sussurro mais ...... mas parece um grito de desespero, elas ficam dizendo " Filha, Filha " "Cadê você ? " " Venha ! " - quando acabo de falar Lobe me olha como se estivesse visto um fantasma.

-foi por isso que tento se suicida ? - Sim é difícil de acreditar mais eu so queria que isso parace.-Sim- digo derrotada - Eu sei que é difícil de acreditar mas......

-NÃO - Lobe me interrompe e eu levar um susto - Não que dizer eu...... ja tive casos assim eu vou passar um remédio para insônia você vai estar com tanto sono que ném vai ouvir nada ném ver nada ok - disse sorrindo - eu já volto ! - disse se levantando e saindo pela .

- Ok ! - depois de alguns segundos ele volta com um frasco na mão .

-Tome três gotas antes de cada refeição até o remédio acaba - diz ele quando ele coloca na minha mão não solta ainda e é como se uma luz acendesse dentro do frasco , como se um fogo subisse ali dentro. Eu olho para ele pasma .

-O,O,O..... Oque foi isso - disse assustada soltando o remédio da minha mão.

-Oque ? - ele pergunta com uma espreção confuso - Você está sentindo alguma coisa ? - disse parecendo preocupado .

-Sim estou ótima. - me levanto rápido pego o remédio agradeço e saio da sala correndo.
Quando chego lá fora minha tia está me esperando lendo uma revista.

-Vamos ! - disse passando por ela e entrando no elevador, e segurando a porta para ela.

- Aconteceu alguma coisa ? - pergunta sem parar de olhar para mim.

-Não - Eu não ia falar ela já deve me achar perturbada demais , eu sei que ela me ama mais, até eu me acho perturbada , com isso agora vendo coisas não né.
Quando chegamos no estacionamento entro no carro em silêncio talvez por medo doque ainda está por vir.

A Filha Das Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora